Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ardamax 4.0 não envia log [YAHOO]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ardamax 4.0 não envia log [YAHOO]

    Ei gente, tenho uma duvida

    Eu COMPREI o Ardamax 4.0 e fiz a configuração remota pra mandar pro meu namorado (ele nao sabe nada de computador, entao nem desconfia)
    O problema é que eu não recebo os logs de nada, só recebo o do meu computador

    Fiz um email no Yahoo só pra isso, mas num chega nada vindo da máquina dele. Depois que terminei de fazer a configuração remota, zipei como SFX depois zipei novamente como .ZIP, pra que o anti-virus nao detecte...enfim, alguém saberia me dizer o problema?



    Obrigada

  • Font Size
    #2
    tu deve ter configurado errado, procura no youtube os tutorias q tem varios.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ja procurei em tudo qto eh lugar..e os logs da minha MAQUINA sao enviados pro meu email, mas os da maquina ALVO, nao..e sao as msmas configuraçoes :s

      Comment


      • Font Size
        #4
        Já sei o erro, no lugar de um email da yahoo, coloca um email , gmail, para chegar perfeitamente os logins abraços

        Comment


        • Font Size
          #5
          tenho problema similar e é com o programa mesmo..


          Seguinte...baixei o ardamax 3.9 e o 4 tbem.

          Fiz todo processo correto, email gmail, envio de teste ok.

          Porem:

          ardamax 3.9 problema - ele gera o arquivo tudo ok, porem não envia o log. Se eu abrir ele no pc vitima (shift+alt+ctrl+h) e for nas configuração e "setar" novamente a parte de envio, fechar e ocultar ele...ai sim começa a enviar.

          Ardamax 4.0 problema - gera o arquivo e etc, porem nao salva os dados que coloco na parte do email. Quando abro no pc vitima, tá ele rodando e tals, porem não enviava. Abri ele e não tem os dados do email digitado. Ai digitando novamente ja no pc vitima, ele começa a enviar.

          Alguem sabe a solução de alguns dos 2 pra funcionar direito?

          No momento estou testando em maquina virtual para poder deixar "pronto" pra usar.

          obrigado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            galera... tava com problema tambem de não receber.... (não sei se é o mesmo caso)....fazia tudo certinho e não vinha de jeito nenhum...mesmo o email de teste funcionando ok (uso gmail).

            Ai resolvi fuçar... tirando um item aqui...marcando outro ali....e no ardamax 3.9, descobri que tem que DESMARCAR a opção de enviar apos X tamanho de arquivo (vem por padrão em 50kb).

            Desmarquei essa opção, coloquei pra enviar a cada 1 minuto...pimba....enviando normalmente

            fica a dica!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              aff e facil,simples o anti-virus está pegando,essa putaria de winrar é mito!
              É meu fã? Use minha fan bar

              Comment

              X
              Working...
              X