Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keylogger em site?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Keylogger em site?

    Ola, gostaria de saber fazer um keylogger ficar em um site sem o antivirus detectar e ele baixar sozinho no computador de outra pessoa...acho que o nome seria altoinfect ou algo assim...alguem poderia me responder?grata.Ah e o keylogger que eu baixei e o ardamax ^^
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não posso te afirmar com total certeza, mas Ardamax se eu não estiver errado é um dos keyloggers mais fáceis de ser detectado pelos anti virus.

    Sobre Keylogger auto infect não existe, sempre a pessoa tem que clicar em alguma coisa, o que pode ocorrer é que a pessoa pode disfarçar de diversas maneiras, por exemplo quando acessado o determinado site o site pedir uma atualização java falsa e a pessoa fazer o download sem perceber e coisas o tipo. Só de acessar vc não faz um download automático de nada, até porque os navegadores protegem.

    Mas em contra mão a isso há como fazer algumas coisas com alguns exploits dos backtrack, mas de todo modo vc terá que passar dispercebido por alguma coisa.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Todos os anti-vírus detecta o ardamax, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Importante: Para o programa ficar visivel aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

      Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
      Alan Marcone Lemos Oliveira

      Comment


      • Font Size
        #4
        Insira o exe em uma mp3, problema resolvido.

        Ou bem melhor, insira numa foto, o tamanho é pequeno e ninguem percebe.

        Siimples, depois coloque um link direto, feito..

        Ninguem nunca ouviu falar em esteganografia?
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Bear-Bear Ver Post
          Ola, gostaria de saber fazer um keylogger ficar em um site sem o antivirus detectar e ele baixar sozinho no computador de outra pessoa...acho que o nome seria altoinfect ou algo assim...alguem poderia me responder?grata.Ah e o keylogger que eu baixei e o ardamax ^^
          Postado Originalmente por CryptoSystem Ver Post
          Insira o exe em uma mp3, problema resolvido.

          Ou bem melhor, insira numa foto, o tamanho é pequeno e ninguem percebe.

          Siimples, depois coloque um link direto, feito..

          Ninguem nunca ouviu falar em esteganografia?
          Crypto, ele disse um keylogger em um site e auto infect, o metodo que vc está dizendo é apenas para camuflar o executavel e não para auto infeccção.

          Pelo o que eu entendi o cara queria colocar um keylogger em um site e fazer com que todos que acessassem o site pegassem o keylogger sem nenhum tipo de clique em nada, apenas acessando a url do site e o próprio keylogger faria o 'auto download' para a máquina do visitante. Eu nunca vi esse tipo de keylogger que não precise da ajuda da vitima para clicar em algo sem perceber ou coisas do tipo, mesmo que camuflado de diversos metodos.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por CryptoSystem Ver Post
            Insira o exe em uma mp3, problema resolvido.

            Ou bem melhor, insira numa foto, o tamanho é pequeno e ninguem percebe.

            Siimples, depois coloque um link direto, feito..

            Ninguem nunca ouviu falar em esteganografia?
            Eu conheço mas a sua é bem diferente da padrão mundial. Esteganografia é a arte de esconder um arquivo em outro.

            Você esta descrevendo um joiner / binder.

            Esteganografia foi utilizado por exemplo antes de 11 de setembro para comunicação entre os terroristas.

            Da forma que voce disse, se eu colocar um PDF dentro de um mp3, ao executar o MP3 meu PDF vai abrir junto. O que nunca aconteceu.
            "If you're good at something, never do it for free".
            Joker

            Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Slevin Ver Post
              Eu conheço mas a sua é bem diferente da padrão mundial. Esteganografia é a arte de esconder um arquivo em outro.

              Você esta descrevendo um joiner / binder.

              Esteganografia foi utilizado por exemplo antes de 11 de setembro para comunicação entre os terroristas.

              Da forma que voce disse, se eu colocar um PDF dentro de um mp3, ao executar o MP3 meu PDF vai abrir junto. O que nunca aconteceu.
              Não entendo muito sobre o assunto mas pelo o que me parece ao juntar um arquivo de determinada extensão com outro com o código malicioso não se pode alterar a extensão do arquivo do código malicioso.

              Por exemplo:

              Virus.exe <-- Código malicioso
              Disfarçe.mp3 <--- Disfarçe

              Juntando os 2 ficaria um arquivo só, mas na hora de enviar para a vitima não aconteceria absolutamente nada se fosse enviado dessa maneira Server.mp3 porque não é compativel com a extensão original do código malicioso.

              Já em questão de programação eu já vi alguns caras fazerem esse tipo de coisa com arquivos de .ico favicon.ico transformando em um código .php quando upado.

              Se eu falei alguma besteira me corrija Slevin, como disse não entendo muito sobre o assunto em questao.

              Comment


              • Font Size
                #8
                seguinte, acho q uns 4, 5 anos atras, tinha um esquema que dava pra fazer no INTERNET EXPLORER, muitos foram infectados, sim, é isso mesmo, o cara clicava no link, dai só dava para ver o pc pensando q nem loko, sim ele infectava automaticamente, conheci na epoca uns leks q todo dia tinha q criar outro email pq a caixa de pessoas infectadas nem entrava mais, de tanto log q chegava

                mas corrigiram a falha, e as q tem por ae, sao dakelas q vc precisa instalar algo do active x, ou java, etc, q da pra faze com keylogger, os navegadores, anti virus, SO's estao mais seguros do q antigamente, claro q deve ter esquemas por ae q nao sao divulgados, pq se forem, os lammers usarao o tempo todo e corrigirao a falha

                so quem estuda a fundo mesmo que sabe outros esquemas, mas no firefox e chrome q sao os mais usados nao vi mais autoinfect q preste

                espero ter ajudado.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Não posso te afirmar com total certeza, mas Ardamax se eu não estiver errado é um dos keyloggers mais fáceis de ser detectado pelos anti virus.

                  Sobre Keylogger auto infect não existe, sempre a pessoa tem que clicar em alguma coisa, o que pode ocorrer é que a pessoa pode disfarçar de diversas maneiras, por exemplo quando acessado o determinado site o site pedir uma atualização java falsa e a pessoa fazer o download sem perceber e coisas o tipo. Só de acessar vc não faz um download automático de nada, até porque os navegadores protegem.

                  Mas em contra mão a isso há como fazer algumas coisas com alguns exploits dos backtrack, mas de todo modo vc terá que passar dispercebido por alguma coisa.
                  Poderia me ajudar a disfarçar o download do keylogger como se fosse instalar o java então?=D

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                    Não posso te afirmar com total certeza, mas Ardamax se eu não estiver errado é um dos keyloggers mais fáceis de ser detectado pelos anti virus.

                    Sobre Keylogger auto infect não existe, sempre a pessoa tem que clicar em alguma coisa, o que pode ocorrer é que a pessoa pode disfarçar de diversas maneiras, por exemplo quando acessado o determinado site o site pedir uma atualização java falsa e a pessoa fazer o download sem perceber e coisas o tipo. Só de acessar vc não faz um download automático de nada, até porque os navegadores protegem.

                    Mas em contra mão a isso há como fazer algumas coisas com alguns exploits dos backtrack, mas de todo modo vc terá que passar dispercebido por alguma coisa.
                    Poderia me ajudar a disfarçar o download do keylogger como se fosse instalar o java então?=D

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X