Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Addon Firefox que captura ou salva todas as senha digitadas no navegador ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Addon Firefox que captura ou salva todas as senha digitadas no navegador ?

    Alguém conhece um addon do Firefox que captura ou salva todas as senha digitadas no navegador? mas que seja possivel eu ver as senhas em um arquivo ?

  • Font Size
    #2
    Por favor se alguém responder coloque um método que eu possa capturar todas as senhas do navegador que basta ter apenas o acesso físico ao computador para salvar todas as senhas digitas (ex: escola, empresas).

    Comment


    • Font Size
      #3
      testa esse:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Rapaz, tinha um método não sei se funciona mas, ele consiste em alterar um arquivo da pasta do navegador, ai quando a vítima digita a senha elas são salvada automaticamente, sem que apareça aquela caixa de diálogo, perguntando se deseja salvar ou não....... Att !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pineal eu já tentei usar esse addon cara, mas é dificil de configurar... e tal chegei a ver um [ame="http://www.youtube.com/watch?v=xq1ebh6QdAw"]tutorial no you tube[/ame] na época, precisa saber mexer com web designer (configurar uns arquivos no site de hospedagem para fazer o keylogger funcionar).

          Se me informar um tutorial em pt-br/ingles de fácil comprenssão para aprender como que mexe com esse addon ganha um obrigado

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pqp cara, esse addon é épicoooooooooooooooooooooooooooo aprendi a usar, hohohohooho, agora que tiver no meu pc que se cuide... kk

            Comment


            • Font Size
              #7
              OBS: esse addon do firefox captura todas as teclas digitadas mesmo sem internet.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado pela resposta de todos.

                Comment

                X
                Working...
                X