Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já aprendi bastante... mas preciso muito de ajuda.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Já aprendi bastante... mas preciso muito de ajuda.

    Pessoal,

    Primeiramente, não sei a qtd de usuários que vai ler meu post,mas enfim, gostaria de registrar que ha um time muito entre os muitos que usam este fórum. Eu acredito ter passsado do nível USUÁRIO FRAQUINHO para o nivel USUÁRIO, rsrs digo isso pois aprendi bastante aqui no fórum, o suficiente para obter alguns resultados ainda humildes e também para ensinar alguns parceiros que tiveram interesse em aprender.

    Não sei qual a real intenção da maioria, mas para mim é realmente o desafio. Apenas isto me motiva a ficar horas e horas na frente do pc para tentar conseuir algo no final.

    Neste meio tempo, consergui obter alguns passwords e o fato é que tenho acesso ao endereço de e-mail de uma pessoa X e agora gostaria de saber se é realmente possível instalar remotamente um keylloger em sua máquina. Eu consigo produzir um serverr meia boca, e já tenho informação suficiente para uma boa engenharia.... ou seja, acredito que sei como fazer a pessoa clicar em um arquivo ou link através do seu e-mail. A dificuldade que estou tendo ha pelo menos DOIS MESES (pelo tempo talvez eu esteja sendo um grande incompetente) é fazer o arquivo chegar na caixa de entrada sem ser barrado pelo próprio provedor de e-mail desta pessoa. Mas caso eu ainda consiga isto, sei que vou ficar barrado no antivírus, que já sei que é o AVAST. Me desgastei muito tentando utilizar o pack remoto do ardamax, avkill, crypter (Juntar arquivos, trocar icone, avkill, etc...)

    Imagino que não é impossível, mas algué poderia me dar uma noção de qual o nivel real de dificuldade disso? estou fazendo isto, pois tudo que pretendo é obter uma senha de facebook e a técnica de fake não rola com a pessoa xxxxx

    Alguém pode me dizer se é possível, se há algo que não enxergando, dicas, ajuda, emfim.... qualquer help.
X
Working...
X