Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Darkware keylogger indetectável 2.6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    exatamente

    Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
    Muito bom esse keylogger testei em uma máquina virtual, parabens ao autor do programa.

    O programa está indetectável mas o server não.
    Detectado pelo virus Scan 8.8 e epo 4.8 já tem um começo para melhorar esta versão amigo
    Emanum \O/

    Comment


    • Font Size
      #17
      Detectado

      Postado Originalmente por Darkware Ver Post
      link para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Postado Originalmente por pedro_sp@outlook.com Ver Post
      amigo vc pode me explicar direito o como funciona esse keylogger .crio o servidor e mando pra vitima por email é isso pode me explicar ??vlw

      e antes que esqueção parabens pelo programa muito show
      Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
      Muito bom esse keylogger testei em uma máquina virtual, parabens ao autor do programa.

      O programa está indetectável mas o server não.
      Detectado pelo VirusScan 8.8 e Epo 4.8
      Emanum \O/

      Comment


      • Font Size
        #18
        Detectado

        Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
        Muito bom esse keylogger testei em uma máquina virtual, parabens ao autor do programa.

        O programa está indetectável mas o server não.
        foi detectado o server e outro o server esta retornando somente alguns caracters e não totalmente o string teste com server win 7 e path em win xp. Isso faz diferença ?
        Emanum \O/

        Comment


        • Font Size
          #19
          Olá emanum, já tem uns 7 meses que eu postei esse keylogger, quando criei, ele era indetectável, mas como várias pessoas já usaram e ele foi escaneado várias vezes, acabou ficando detectável, e eu não vou poder criar outra versão porque tive alguns problemas no computador e acabei perdendo o código fonte, e não tenho tempo de criar novamente do zero, a única versão que continua indetectável é a 2.7, mas não vou poder postar senão ela vai ficar detectável. Sobre os problemas de envio, aqui, como em muitos outros computadores, ele funcionou corretamente, tanto no windows xp quanto no windows7, talvez você tenha feito alguma coisa errada.
          Quando você pensar que está realmente sozinho, sinta os olhos de alguém o observando.

          Comment


          • Font Size
            #20
            Erro detectado

            Postado Originalmente por Darkware Ver Post
            Olá emanum, já tem uns 7 meses que eu postei esse keylogger, quando criei, ele era indetectável, mas como várias pessoas já usaram e ele foi escaneado várias vezes, acabou ficando detectável, e eu não vou poder criar outra versão porque tive alguns problemas no computador e acabei perdendo o código fonte, e não tenho tempo de criar novamente do zero, a única versão que continua indetectável é a 2.7, mas não vou poder postar senão ela vai ficar detectável. Sobre os problemas de envio, aqui, como em muitos outros computadores, ele funcionou corretamente, tanto no windows xp quanto no windows7, talvez você tenha feito alguma coisa errada.
            Segue todos os seus procedimentos conforme tuto que vc criou, porém reparei que quando digito mais rapido algumas letras ele acaba não capturando se tivessemos como aumentar o tempo do loop ficaria melhor, Estou como uma dúvida mais urgente como enviar via email o server ?
            OBS: Já tentei camuflar em uma imagem, usar crypter,zipar, mas mesmo assim o gmail por exemplo detectou e transformou em txt. Como faço ?
            Emanum \O/

            Comment


            • Font Size
              #21
              muito bomm

              Testado e aprovado ......

              Comment


              • Font Size
                #22
                como eu faço pra ver o que o key pegou ?

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  como usar?

                  Postado Originalmente por Darkware Ver Post
                  link para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  teria como fazer um tutorial como usa-lo?

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X