Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Darkware keylogger indetectável 2.6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Darkware keylogger indetectável 2.6

    link para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Quando você pensar que está realmente sozinho, sinta os olhos de alguém o observando.

  • Font Size
    #2
    testado e aprovado 02/11/12

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom esse keylogger testei em uma máquina virtual, parabens ao autor do programa.

      O programa está indetectável mas o server não.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
        Muito bom esse keylogger testei em uma máquina virtual, parabens ao autor do programa.

        O programa está indetectável mas o server não.
        Sempre que esse keylogger fica detectável eu crio outra versão, mas agora eu não vou poder fazer isso porque estou ocupado em outro projeto,mas acredito que ele só esta detectável em algum antivírus especifico, porque com os que eu testei não detectou e também porque tem pouco tempo que criei essa versão,compacte o servidor com o UPX e teste.
        Quando você pensar que está realmente sozinho, sinta os olhos de alguém o observando.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Todos os anti-vírus detecta o esses keylogges que tem por ai, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Criado totalmente por mim.

          Importante: Para o programa desocultar aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

          Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
          Alan Marcone Lemos Oliveira

          Comment


          • Font Size
            #6
            Todos os anti-vírus detecta o esses keylogges que tem por ai, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Criado totalmente por mim.

            Importante: Para o programa desocultar aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

            Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
            Alan Marcone Lemos Oliveira

            Comment


            • Font Size
              #7
              Sei ñ em....

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              sigpic
              " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
              Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

              Comment


              • Font Size
                #8
                Por enquanto eu não posso manter o Darkware Keylogger sempre indetectável, não tenho mais tempo disponível.
                Quando criei a versão 2.0, demorou muito tempo para ficar detectável, pouco tempo depois que eu criei a versão 2.6
                essa versão ficou detectável, talvez pelo aumento do número de usuários.
                Por isso estou disponibilizando a versão anterior, a 2.5 , ainda indetectável, mas só funciona no windows 7, link:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Talvez no futuro eu retome o Projeto darkware Keylogger para mante-lo indetectável.
                Quando você pensar que está realmente sozinho, sinta os olhos de alguém o observando.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Qual a senha do rar?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Dúvidas

                    Como eu uso o keylogger?
                    sou novo na área de hack e gostaria de saber!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Pra quem não conseguiu usar o keylogger, tá aí o tutorial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Quando você pensar que está realmente sozinho, sinta os olhos de alguém o observando.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        link quebrado

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Keylogger

                          Cara ta muito bom seu programa mas uma coisa só que aqui pelo menos não deu certo aqui em casa ele pulava algumas letras e sempre acontecia isso o que vc acha que e ?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por alanmarcone Ver Post
                            Todos os anti-vírus detecta o esses keylogges que tem por ai, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:
                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Criado totalmente por mim.

                            Importante: Para o programa desocultar aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

                            Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
                            amigo vc pode me explicar direito o como funciona esse keylogger .crio o servidor e mando pra vitima por email é isso pode me explicar ??vlw

                            e antes que esqueção parabens pelo programa muito show

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Foi detectadoo server

                              Postado Originalmente por Darkware Ver Post
                              link para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                              Postado Originalmente por Darkware Ver Post
                              Por enquanto eu não posso manter o Darkware Keylogger sempre indetectável, não tenho mais tempo disponível.
                              Quando criei a versão 2.0, demorou muito tempo para ficar detectável, pouco tempo depois que eu criei a versão 2.6
                              essa versão ficou detectável, talvez pelo aumento do número de usuários.
                              Por isso estou disponibilizando a versão anterior, a 2.5 , ainda indetectável, mas só funciona no windows 7, link:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                              Talvez no futuro eu retome o Projeto darkware Keylogger para mante-lo indetectável.
                              É como falou nosso amigo o server foi detectado pelo virusScan versão 8.8 acho que isso já te ajuda a melhora-lo. Mas valeu ta funcionando blz.
                              Emanum \O/

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X