Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para invadir com facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda para invadir com facebook

    E ai gente blz? Sou novo no fórum e não sei se estou no lugar certo, então desculpem. Bom preciso da ajuda de vcs. Preciso entrar no face de uma pessoa, não vou zuar nem modificar nada. Apenas preciso ler uma msg nesse face. É mt importante pra mim, o problema é que preciso entrar nesse face sem mudar a senha atual, e preciso apenas ler as msgs, nada mais. Conto com vcs, confesso q sou um principiante na área, não sei quase nada, galera sei q tem alguém ae q vai poder me ajudar. Espero a resposta o quanto antes

  • Font Size
    #2
    Então, para você pegar a senha mode utilizar de varias "artimanhas" a principio daria para ir de "chutumetro"
    tente pagina fake(falsa, o proprio nome já diz é uma pagina que você irá capturar a senha) tenta keylloger, com uma boa engenharia social, caso precise de ajude, estou a disposição
    Abraços

    Comment


    • Font Size
      #3
      estou com o mesmo problema.
      preciso de entrar numa pagina de facebook que não sei a senha.
      alguem me pode ajudar?

      Comment


      • Font Size
        #4
        estou com o mesmo problema.
        preciso de entrar numa pagina de facebook que não sei a senha.
        alguem me pode ajudar?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Serve acesso remoto?

          Amigo, como pode ver, tb sou novato no forum, mas tenho dado alguns passos quanto a invasao, o que me falta eh um crypter/camuflador que o outlook.com nao pegue. se for util segue o processo:

          Se vc tem acesso ao computador a ser invadido, apenas precisara do programa spyone, facil de ser encontrado no baixaki e cheio de funçoes keyloggers.

          caso contrario, vc precisara:


          Programas:

          1- Conta no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Download do DUC 3.0 no msm site.
          2- Turkojan ou outro programa que gere server
          3- Crypter/Camuflador (themida) para o server nao ser detectado pelo av.

          4- Redbinder ou um programa do tipo binder (juntar o server num outro programa) (necessario para uma invasao mais sofisticada, do tipo, um programa que realmente funcione e nao levante suspeita. Basicamente eh isso, se precisar de mais detalhes eh so perguntar...
          Schakaw

          Comment


          • Font Size
            #6
            simples cara, usa um keylloger pra pegar a senha e o loguim da pessoa que vc quer, ou pode usar engenharia social, mais com keylogger é mais facil.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Cara tambem to tentando descobri isso...soh que quero vinganca... se descobri por outro meio me envia nesse email aq cacosdevidro2@hotmail.com valeu

              Comment


              • Font Size
                #8
                Estou com o mesmo problema preciso descobrir a senha do face de uma pessoa, só que o programa Keyloggers não resolveria pra mim, visto que a pessoa não utiliza meu pc... alguém tem uma outra forma de descobrir senhas? se tiverem me ajude, estou precisando muito de descobrir isso....

                Comment

                X
                Working...
                X