Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação remota do Ardamax 3.9

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Instalação remota do Ardamax 3.9

    É o seguinte: Meu server já esta criado e bem configurado e agora preciso deixá-lo indetectável.
    Mas tenho dúvidas diversas:

    1. Dizer que um Keylogger é UD quer dizer o mesmo que indetectável apneas no scan do AV e FUD que dizer indetectável no scan e na execução? Pois criei meu server e protegi ele com o Themida 2.1.8.0 e ao fazer o scan com o Avira free e no Avast Pro em nenhum destes AV meu server foi detectado, mas na hora em que ele foi executado ele foi reconhecido tanto no Avira como no Avast. O que mais ta faltando pra ele ficar 100% indetectável?

    2. Um outro ponto que queria esclarecer é o seguinte: Ao fazer o envio do server embutido em um arquivo mp3, é necessário que para aumentar as chances de infectar o pc da vítima sejam enviado essas duas músicas cada uma com um server do Ardamax? Ou se enviar as duas e a vítima executar as duas musicas pode dar conflito no Ardamax por conta de 2 instalaçães ao mesmo tempo?

    3. A dúvida seguinte é: Como estamos na era dos smartphones então uma boa parte das pessoas acessam seus emails do próprio Android ou Iphone. Nesse caso se a pessoa acessa o email, baixa e executa a música que tem o ardamax embutido o server vai me enviar os logs ou é necessário que ela abra o arquivo e os execute em SO Windows?

    4. E na opinião dos membros da casa: Qual o melhor crypter privado? Eu sei que muita gente vai dizer que o melhor é programar o seu próprio, mas como sei que vcs tbm já tem uma grande experiência nesse ramo, então gostaria que me ajudassem em opinar em crypter 100% FUD eque de preferência seja privado. Mas se puderem dar uma sugestão de um ótimo crypter público eu tbm aceito sugestões.


    5. E finalizando pessoal: Vcs já ouviram falar do StarCrypter? Estou pensando em adquirí-lo para indetectar 100% meu key ardamax. A licensa dele é de um mês por 1 doláres. Vcs podem dar alguma opinião a respeito.
X
Working...
X