Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ardamax 3.9 full +serial

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Valeu cara, obrigado por compartilhar. Abraços!
    "Somos a favor da abolição da guerra, não queremos a guerra. Mas a guerra só pode ser abolida com a guerra. Para que não existam mais fuzis, é preciso empunhar o fuzil."

    MAO TSE TUNG.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Baixei....
      Só falta saber se é confiavel...


      AUhauhauaHuah
      sigpic
      " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
      Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

      Comment


      • Font Size
        #18
        keylogger dele ai no forum 2mb só

        Comment


        • Font Size
          #19
          Bom Eu Baxei e testei meu avast Bloqueiou como virus como algumas pessoas no forum pedirao Scan eu fiz

          Scan: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Recomendo não baixar =)

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por luiz9 Ver Post
            Olá galera do guia do hacker,percebi que muitas pessoas estão com dificuldade de achar o rdamax 3.9 com instalação remota então aqui estou postando ele.


            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Esta dizendo que pode prejudicar meu pc...é normal isso?.-.

            Comment


            • Font Size
              #21
              para todos os noobs,isso é um keylloger e olhando o scan do owed ja sabemos q é detectavel,porem ele não contem virus,todos os keylloger e trojans são detectaveis,apenas desative o anti-virus.se não quizer baixar num baixe.
              É meu fã? Use minha fan bar

              Comment


              • Font Size
                #22
                NÃo funfa

                Instalei todo como manda o figurino e testei com varios e-mails diferentes inclusive com ftp. Ele nao esta registrando e mandando por e-mail! Alguem passou por isso e conseguil resolver!?

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Todos os anti-vírus detecta o ardamax, se você quer um keylogger indetectável, baixe:

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Criado totalmente por mim.
                  Alan Marcone Lemos Oliveira

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Postado Originalmente por luiz9 Ver Post
                    Olá galera do guia do hacker,percebi que muitas pessoas estão com dificuldade de achar o rdamax 3.9 com instalação remota então aqui estou postando ele.


                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Aí fera, baixei e instalei de boa, daí queria abrir pra registrar e configurar de boa, mas ele nao aparece no canto de baixo, e quando abro o icone dele pesquisando pelo iniciar, me aparece "O Windows eatá procurando o arquivo MSQ.exe." ... eaí ?
                    Se dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu, e seja feliz

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      isso ae acontece quando o anti-virus remove ele
                      É meu fã? Use minha fan bar

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        to tentando baixa quando ta terminando de baixa e e excluido porque tem viros

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Ae galera tenho uma dúvida... meu ardamax funciona normal, o patch funcionou, td certo... só que na hora de salvar as configuraçoes, tipo iniciar em modo oculto e etc, ele mostra uma mensagem "CONFIGURAÇOES NAO PODEM SER SALVAS"... e ai quando reinicia o pc, nada que eu tinha salvado tá mais la, e ele fica visivel...
                          Alguem pode me ajudar com relação a isso??
                          Valeu!

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Ae galera tenho uma dúvida... meu ardamax funciona normal, o patch funcionou, td certo... só que na hora de salvar as configuraçoes, tipo iniciar em modo oculto e etc, ele mostra uma mensagem "CONFIGURAÇOES NAO PODEM SER SALVAS"... e ai quando reinicia o pc, nada que eu tinha salvado tá mais la, e ele fica visivel...
                            Alguem pode me ajudar com relação a isso??
                            Valeu!

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Vlw Mano Me Ajudo Bastante Tem alguns Virus olhei no Virustotal Mais todos tem mesmo Vlw mesmo em Mano

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por sniffer747 Ver Post
                                Instalei todo como manda o figurino e testei com varios e-mails diferentes inclusive com ftp. Ele nao esta registrando e mandando por e-mail! Alguem passou por isso e conseguil resolver!?
                                Mesmo problema... Não to recebendo os logs por e-mail...
                                Qual e-mail vocês usam?

                                Meu amigo usa o yahoo, mas não estou conseguindo configurá-lo...

                                Preciso muito saber o que minha filha anda fazendo no pc, suspeita de pedofilia, obrigado.

                                Grato.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X