Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Server Ardamax 3.9 não instala

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Server Ardamax 3.9 não instala

    Criei o server no Ardamax 3.9.
    Depois cliquei no executável na máquina alvo (tenho acesso a ela).
    Após não receber outras e-mails com os logs, verifiquei que o server não instala na máquina alvo, pois não consigo ter acesso com as teclas para acessar o modo visível.
    Confirmei que não estava instalado quando a ferramenta de remoção do ardamax não encontrou nada instalado.
    Todos os server criados não instalam. Mesmo desabilitando o Avast (no pc alvo) nenhum dos server que criei se instalam após clicar neles. O que está dando errado? Será que meu AV (avira) ou meu antilogger está interferindo na criação dos server? Ao que não é isso... mas vou tentar criar desabilitando estes suspeitos. Mas gostaria de ouvir a opinião de vcs, já que acredito não ser este o problema, mas alguma coisa que me passou desapercebido..

  • Font Size
    #2
    Mesmo criando o server com meu antilogger (zemana) e minha suite de segurança (Avira) pausados, ainda assim não consegui instalar o server.
    Qual está sendo meu erro?
    Tentei infectar outra máquina hj, mas vi que tb não consigo instalar o server.
    Será que o Ardamax está dando problema na criação do server? Ou estarei errando algo?
    Vamos lá feras. Ajudem.

    Comment

    X
    Working...
    X