Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores Keyloggers e onde baixalos baixa-los.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Melhores Keyloggers e onde baixalos baixa-los.

    Olá Pessoal, nesse tópico irei mostras 2 Keyloggers que achei eles muito interessantes e também a facilidade de mexer em cada um deles. Bem inicialmente vou dizer mais ou menos o que é um keyllogger, Keylloger é um programinha usados por hackers para salvar tudo que é digitado no computador e as vezes até conversas no MSN.

    Começando com o Ardamax Keylogger 3.9
    Ardamax Keylogger monitora sites acessados, nomes de usuário ou senhas digitados durante a navegação, pastas abertas, programas usados e outras ações no computador. O sistema de coleta de dados é bem discreto, pois não são exibidos ícones, notificações ou processos listados no gerenciador de tarefas.
    Ele grava todas as informações separadas por data e categorias, que são: teclas digitadas, navegação na internet, comunicadores instantâneos (o que foi digitado nas conversas usando MSN, Skype, ICQ e muitos outros) e imagens da tela (é possível configurá-lo para gravar tudo que está na tela periodicamente).

    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Refog Free Keylogger 6.4.3.1164
    Com Refog Free Keylogger é possível monitorar as atividades de determinados usuários do PC ou de todos eles e, assim, saber tudo que foi feito no seu Windows, sites visitados, programas abertos e até o que foi digitado no teclado, tudo isso sem que a pessoa que está mexendo na máquina perceba, pois ele roda em modo silencioso (escondido).
    Modo escondido

    Esta é a ferramenta mais interessante do programa, pois permite que ele rode da bandeja de sistema ou rode sem nenhuma indicação de ícone ou janela, portanto, quem estiver sendo monitorado não perceberá isso (a menos que conheça este programa e o nome do processo que ele roda e saiba como acessar a lista de programas em execução no momento, uma coisa que poucos devam saber).

    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Ok Galera e espero que tenham gostado e no próximo tópico falarei sobre TROJAN.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    seu post está muito bom,
    continue assim.
    ^^

    Comment


    • Font Size
      #3
      otimo post manow!

      Comment


      • Font Size
        #4
        ótimo post, você tem o serial da versão full do Ardamax Keylogger 3.9 ?
        Tentei iniciar uma instalação remota mas não consegui, uma janela se abriu e nela estava escrito a seguinte mensagem : Por Favor faça o download da versão completa do Ardamax Keylogger !

        Eai vai poder me ajudar ??

        Comment


        • Font Size
          #5
          Preciso disso tbm, nao consigo atualizar ardamax

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por AnonRichard Ver Post
            Olá Pessoal, nesse tópico irei mostras 2 Keyloggers que achei eles muito interessantes e também a facilidade de mexer em cada um deles. Bem inicialmente vou dizer mais ou menos o que é um keyllogger, Keylloger é um programinha usados por hackers para salvar tudo que é digitado no computador e as vezes até conversas no MSN.

            Começando com o Ardamax Keylogger 3.9
            Ardamax Keylogger monitora sites acessados, nomes de usuário ou senhas digitados durante a navegação, pastas abertas, programas usados e outras ações no computador. O sistema de coleta de dados é bem discreto, pois não são exibidos ícones, notificações ou processos listados no gerenciador de tarefas.
            Ele grava todas as informações separadas por data e categorias, que são: teclas digitadas, navegação na internet, comunicadores instantâneos (o que foi digitado nas conversas usando MSN, Skype, ICQ e muitos outros) e imagens da tela (é possível configurá-lo para gravar tudo que está na tela periodicamente).

            DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Refog Free Keylogger 6.4.3.1164
            Com Refog Free Keylogger é possível monitorar as atividades de determinados usuários do PC ou de todos eles e, assim, saber tudo que foi feito no seu Windows, sites visitados, programas abertos e até o que foi digitado no teclado, tudo isso sem que a pessoa que está mexendo na máquina perceba, pois ele roda em modo silencioso (escondido).
            Modo escondido

            Esta é a ferramenta mais interessante do programa, pois permite que ele rode da bandeja de sistema ou rode sem nenhuma indicação de ícone ou janela, portanto, quem estiver sendo monitorado não perceberá isso (a menos que conheça este programa e o nome do processo que ele roda e saiba como acessar a lista de programas em execução no momento, uma coisa que poucos devam saber).

            DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


            Ok Galera e espero que tenham gostado e no próximo tópico falarei sobre TROJAN.
            Vlw a dica estou atras de um bom faz tempo...
            só uma pergunta eles são indetectaveis?, e se nao como posso torna-los?Pelo menos para eu poder enviar pra pessoa por msn sei la....


            vlw
            sigpic
            " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
            Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

            Comment


            • Font Size
              #7
              a pagina abre branca '-'

              Comment


              • Font Size
                #8
                Todos os anti-vírus detecta o ardamax, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Importante: Para o programa desocultar aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

                Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
                Alan Marcone Lemos Oliveira

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Todos os anti-vírus detecta o ardamax, se você quer um keylogger indetectavel, baixe esse:

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Importante: Para o programa desocultar aperte: Ctrl + Alt + Shift + F8

                  Eu ainda não coloquei o código para iniciar junto com o windows, mas em quanto isso, você coloca ele na pasta inicializar.
                  Alan Marcone Lemos Oliveira

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Excelente poste mano.

                    Sempre recomendo começar com o Ardamax, tem o Spia Também que é legal.
                    Fora isso, já prefiro os trojans.
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Onde conseguir Ransomware?

                      fala blz?

                      po sabe onde tem ransomware? se nao tiver pra download, eu msm tenho q fazer o meu?

                      vlww

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Bom post mano
                        Eu andava no nada, mais nunca estive sozinho.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X