Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Keylloger em LanHouse

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Keylloger em LanHouse

    Configurei e infectei um pc da lanhouse... dps troquei de pc e esperei a vitima usar ele!!

    Mas nao aconteceu nada... será que é pq net compartilhada ? Ou o pc da lan house limpa tudo dps q desliga ele?

    O pc que foi configurado no caso o de casa tem ficar ligado pro KL ficar ON ?

    Respondem awe galera abrçs
    "Em busca do conhecimento!"

    Adicionem: japaxd@msn.com

  • Font Size
    #2
    Maioria das Lans utilizam Deep Freeze e outros semelhantes.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Slevin, O Deep Freeze limpa os cookies etc.. ?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara depende que lugar vc escondeu o kl.. eu acho (apenas acho), que os donos de Lan House criam uma conta sem previlegios para as pessoas usarem, e preservam a conta de administrador do PC, então vc deveria ter colocado kl na conta de administrador.

        Qual KL vc colocou? se foi um sem blinder e conhecido os anti-virus que o cara deve passar diáriamente devem ter reconhecido.

        Seu PC de casa tem que ficar online se o kl que vc pois não enviar as coisas que as pessoas fazem para seu e-mail.. Se não manda pro e-mail tem que ficar com o PC de casa ligado e olhando os registros pra ver quando alguém digita algo lá.. E primeiro ve se conecta o pc da lan com o seu de casa.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Se você for infectar uma lan você tem que ver 3 coisas:

          1ª Descubra se na sua maquina tem Deep Freeze!! ele apaga todos os progamas instalados durante o tempo que você usou

          2ª Descubra se o seu Virus funciona para mandar para email é melhor que precisar usar a maquina para ver o que foi digitado!

          3ª Descubra se o cara o Adm da Lan não ta vendo o que tu ta fazendo na maquina vitima

          Comment

          X
          Working...
          X