Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Servidor Ardamax

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajuda com Servidor Ardamax

    Olá gostaria de mandar o server do ardamax keylooger para o email da vitima,será que tem como,
    o servidor nao detectar?
    Last edited by V3nom; 08-01-2012, 11:48.

  • Font Size
    #2
    ..

    A varias maneira de um servidor de determinado email não detectar o KeyLogger. Existe Crypters por exemplo. mesmo a grande parte sendo paga, depende o motivo do envio vale apena pagar um bom crypter. se não me engano o nickguitar.dll faz. Outra forma é juntar o KL com um outro aquivo. tanto o nickguitar.dll tem video sobre isso, como se não me engano o MERCE tambem.
    Jamais vou me esquecer daqueles que me forjaram! Seja no odio ou aqueles que me amaram! - DPR

    Comment


    • Font Size
      #3
      ...

      Postado Originalmente por OldSchool Ver Post
      A varias maneira de um servidor de determinado email não detectar o KeyLogger. Existe Crypters por exemplo. mesmo a grande parte sendo paga, depende o motivo do envio vale apena pagar um bom crypter. se não me engano o nickguitar.dll faz. Outra forma é juntar o KL com um outro aquivo. tanto o nickguitar.dll tem video sobre isso, como se não me engano o MERCE tambem.
      Crypters corrompem o Ardamax keylogger... Indetectável só um kl priv8 pago.. Binder ja existe no Ardamax... Peço que se não souber sobre o assunto não poste isto mais prejudica do que ajuda!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sorry

        Desculpe, sempre considerei a possibilidade de usar crypter no KL.
        Jamais vou me esquecer daqueles que me forjaram! Seja no odio ou aqueles que me amaram! - DPR

        Comment

        X
        Working...
        X