Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ardamax Keylogger 3.0 + Tutorial de Uso

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Postado Originalmente por leo1906 Ver Post
    Oi gnt !
    Sou novo por aki acabei de criar a conta '-'
    E estou com uma duvida sobre esse keylogger, ele serve exatamente para que ?
    Pq tipo eu so qro pega a senha do msn da minha irma, ela entra aki nesse pc msm ai como faço pra pega so a senha do msn e orkut dela e dps deleta o keylogger ?

    Obrigado pela atenção e desculpem pela nubbise '-'
    Que maldade com sua irmã garoto kkkkk mas enfim depois que vc conseguir pegar o que deseja basta apenas deletar (desisntalar) o ARDAMAX do pc e pronto. Se durante a configuração do KL vc deixou que ele ficasse visível no adicionar ou remover programas basta ir lá e deletar o KL blz.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #32
      amigo nao consegui baixar me passa o link este nao esta funfando.
      valew aguardo!

      Comment


      • Font Size
        #33
        Link Off! movido pra lixeira
        Conhecimento nao é crime!


        Comment


        • Font Size
          #34
          Evolution Killer, você se enganou brother.
          O Link esta On!
          Verifiquei agora.
          Espere um pouco quando acessar que será redirecionado para outra pagina do RapidShare.
          Testei o link e está fazendo download normalmente.
          Abraço




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #35
            otimo post é continue assim vai ajudar muito e o key é bom, porque muda as dll do serve e depois so camuflar é etc... isso vai a dica mudando as dll do serve ficara bom

            Comment


            • Font Size
              #36
              tvi.cineblog.com no final da pagina tem post com link e comentarios do ardamax testado dentro do zip tem serial . lembre se alguns anti virus deletam ele ou impedem o download travando a maquina. vc tem que desligar ou ate desinstalar o antiv temporariamente ate criar seu pacote espiao que na versão 30 contamina vitima assim que abre o arquivo. Na versao 29 o pacote pergunta vitima se quer instalar ... A versao 30 e a melhor ...outro macete e kriptografar o pacote zipar com senha e enviar por email fornecendo a senha junto com o email . Se nao o hotmail e gmail travao nos seus sites . Isto nao acontece qdo a vitima usa outlook ou similares ao inves de ir no site do email ...para remover o arda so formatando hd . .... unica maneira segura de se livrar de virus que tem diferentes formas key spy boot etc...... e reinstalando com cd original do windows em seguida colocando antivirus que atue no boot como o norton e u firewall contra invasoes do msn por exemplo....Copias piratas e da interner do cd windows vem todas contaminadas com spy. Os antivirus so sao garantidos quando instalados e atualizados em maquinas virgens . A partir dai eles podem defender a maquina e vc pode baixar tudo que quiser... se o virus estiver na maquina antes do antivirus pode nao ser deletsdo....qdo vc suspeitar de que algum virus furou bloqueio .. Abra seus arquivos do word e salve como txt .grave um cd com txt suas fotos e video e somente... Formate o resto...programas e docs nao devem ser salvos e sim baixados de novo de sites como Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... o maior e mais verificado deles...nenhum anti virus e maquinas virtuais pode garantir limpar programas e executaveis ate porque alguns virus so aparecem apos abrir o programa exe doc eml que os continham e .Qualquer outro metodo tua senha vai pro orkut pra alegria dos hakers.......Duvidas use este email ..periodiocamente eu troco ele por motivos obvios ...mas eu posto aqui e no cineblog o novo ... Este email fica ligado dia todo pelo meu celular com net pois invasao em cel usando apenas programas spy eu ainda nao vi ..... So comprando aquelas maletas scaners grampo ...alias no cineblog acho que tem link das fabricas dessas maletas.... luanmensagem@hotmail.com

              Comment


              • Font Size
                #37
                esse cara ai ta tentando hackear vcs...
                aperta ctrl + alt + shift + p
                para ver
                ja tem ate senha...


                @edit
                Removido o link, by MailsonHeberth

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  olha aki em casa o ardamax keylogger 3.0 não esta funcionando mais tipo... ele diz q expiro a key do 0 do 7 dias restante ai quando coloco o serial certo diz q ta errado

                  espero ajudas obg..

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    oi pessoal
                    alguem me pode passar o serial do ardamax 3.8
                    obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Hm...acabei de fazer uma conta aqui o site parece ser muito bom mas nao estou sabendo onde fica o link... poderia me informar?preciso muito desse programa...

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Idem, não acho o local pra clicar e instalar no tópico, onde fica? :O

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X