Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida PC ZUMBI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida PC ZUMBI

    Galera gostaria de saber como os caras deixam um pc zumbi ? instalando que tipo de software ? ou algo do tipo agradeço desde já.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    ou usa trojan tipo dark comet

    Comment


    • Font Size
      #3
      Poxa cara, vamos ver se eu entendi,vocẽ ta querendo saber como se forma uma rede de computadores zumbis,certo? Se for bem isso que entendi,não é tão simples,geralmente as botnets(em executavel) são compiladas na linguagem C++,como a RxBot ,RX-120-MSN, entre outros scripts,eles configuram o servidor e tals essa parte podemos pular,caso voce não saiba só da pra uma procurada na net nas configuraçoes de uma botnet.E tambem como vocẽ ja deve ter visto aqueles spams de email ou mensagems de msn,aquilo geralmente é a propragação da rede zumbi que é na parte dizendo "1 Computador infecta o outro e assim vai"...E quanto a softwares ,oque geralmente uma pessoa que quer fazer uma rede de botnet procura,é procurar saber do que as pessoas geralmente querem por exemplo, criar um falso programa hacker para um joguinho de computador,a pessoa vai e executa o tal "hacker", para seu joguinho,onde seu computador entra em sua rede escolhida na configuração antes da compilação da botnet no canal etc,com isso o administrador das botnets colocam elas para fazer spams de email ou na RX-120-MSN foi dada ao nome pela opção de mandar mensagems spams para os contatos da lista de tal pessoa,mandando isso geralmente algumas pessoas caiem facilmente e assim tem seus computadores infectados, e como ja disse acima "1 computador infecta o outro e assim vai..."
      Se não foi isso que voce quiz saber deixe o comentario mais detalhado para eu poder explicar.
      leia O político honesto não pode ser encontrado

      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

      Por favor tente o seguinte:

      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
      Internet Information Services (IIS)

      Comment


      • Font Size
        #4
        A e desculpe-me pelo double post,pois esqueci de dizer nos quais fims leva a pessoa a criar uma rede de computadores zumbis,lembrando que computadores infectados com esse tipo de trojan bot,pode ser usado para DDoS e spam,a maioria da veses a função dele é pegar dados pessoais dos computadores infectados ,por exemplo manipulando acesso a paginas bancarias,cartões de creditos etc(Quem fas isso geralmente são considerados os blacks hat),lembrando tambem que um black hat tem conhecimento sim,mas não terá um futuro tão promissório fazendo esse tipo de processo (roubo de dados pessoias, e esteliontario etc).Esses são os fins nos quais levam aos criadores das botnets propragar e fazer spam,agora se você não sabia no qual o motivo de dizerem quanto o maior o spam,maior o lucro deu pra entende.Já DDoS só daria lucro se você fizesse isso contra alguma coisa que está concorrendo contra você em um exemplo: Você monta a firma "A" e seu rival monta a firma "B", a firma B está com seus preços mais baixos e tem mais lucro comercial,enquanto você dono da firma A tem muito pouco lucro,então suponhamos que seus comercios sejam em um tipo de negoçio online(Lojas virtuais por exemplo);Você fas um ataque DDoS a firma B por algum tempo,oque aconteceria? Simples os clientes da firma B ficaria insatisfeito pelo mal serviço(como lags,site offline não teria o serviço muito bom bem não é?) e iria para sua firma a A,fazendo com que você geraçe mais lucro para sua firma,deu pra entende? Isso foi só um exemplo de como daria lucro nos ataques DDoS,mas geralmente isso nunca da lucro não.E como disse já antes se não foi isso que queria dizer em seu post ,por favor explique melhor detalhadamente oque você quer saber sobre redes de computadores zombis que eu lhe explico.Esse double post foi apenas para relembra os fins na qual a pessoa fas a rede de botnet ,esse seria o quase 'PORQUE' de tudo oque foi gerado a rede.
        leia O político honesto não pode ser encontrado

        O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
        É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

        Por favor tente o seguinte:

        Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
        Aguarde algumas décadas para uma renovação.
        Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

        HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
        Internet Information Services (IIS)

        Comment


        • Font Size
          #5
          nossa

          Muito boua a sua explicaçao..mas muito boua mesmo..

          agora presumo eu que o cara quer montar uma rede bot net para atacar com DDOS para derrubar alguem seila...

          uma dica..eu estudei isso pra caralh@ e nao consegui entender..qnd começo pega o macete aparece algo q me empurra para traz...

          se pudesse fazer um tutorial explicando passo a passo como derrubar alguem com um atake ddos eu ficaria grato tmbm..pois tenhu uma net de 30 mega na fibra optica...

          comecei estudando pelo mirc..mas naoa xei nada por la..pois as pessouas sao muito reservadas qnd se trata "me ensina um atake ddos?"

          tanto la qnt aki..as video aulas sao bouas..mas ja partem de um conteudo muito avançado para quem esta realmente começando como muitos aqui...

          se puder ajudar tanto eu como muitos ai que se calam com receio de ser xamados de noobs...ficaria grato uma aula bem detalhada de um atack ddos seria mt bem vinda..desde como começa e como termina..obrigado..

          vlw mais uma x comunidade

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por pucci Ver Post
            Muito boua a sua explicaçao..mas muito boua mesmo..

            agora presumo eu que o cara quer montar uma rede bot net para atacar com DDOS para derrubar alguem seila...

            uma dica..eu estudei isso pra caralh@ e nao consegui entender..qnd começo pega o macete aparece algo q me empurra para traz...

            se pudesse fazer um tutorial explicando passo a passo como derrubar alguem com um atake ddos eu ficaria grato tmbm..pois tenhu uma net de 30 mega na fibra optica...

            comecei estudando pelo mirc..mas naoa xei nada por la..pois as pessouas sao muito reservadas qnd se trata "me ensina um atake ddos?"

            tanto la qnt aki..as video aulas sao bouas..mas ja partem de um conteudo muito avançado para quem esta realmente começando como muitos aqui...

            se puder ajudar tanto eu como muitos ai que se calam com receio de ser xamados de noobs...ficaria grato uma aula bem detalhada de um atack ddos seria mt bem vinda..desde como começa e como termina..obrigado..

            vlw mais uma x comunidade
            Então cara eu posso até fazer uma video aula dando uma explicação e um exemplo bem bom sobre ataques DoS/DDoS,porem não te garanto que essa semana dara tempo para fazer isto,pois tenho muito que estudar,mas segunda feira irei ver se tenho tempo,se tiver criarei.

            OBS: Não me responsabilizo há custo nenhum em qualquer tipo de ataque DoS/DDoS.
            Pois no GH é um forum onde compartilhamos conhecimento como eu so um membro e tenho a intenção de aprender e ajudar com meu pouco conhecimento,eu posso te ajudar mas não me responsabilizo por nada...Uma frase que digo a quase todos,'conhecimento não é crime desde de que você saiba oque ira fazer com ele'.
            Então depois que você conseguir entender bem sobre DDoS,pense melhor no que ira fazer com o conhecimento que você ganhou nisso.
            leia O político honesto não pode ser encontrado

            O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
            É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

            Por favor tente o seguinte:

            Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
            Aguarde algumas décadas para uma renovação.
            Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

            HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
            Internet Information Services (IIS)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Sim,concordo plenamente

              Sim conhecimento nao é crime..procuro aprender nao para fins maleficos do tipo..vou ferrar com fulano ciclano ou beutrano...
              foi exatamente oke você disse..compartilhar conhecimento nao é crima..e sim oke vc ira fazer de malefico pode se tornar um...

              torno novamente..é apenas para fns de "conhecimento "
              Pois acho legal DDos...apenas keria aprender...

              ja tentei mas as video aulas que axei por aki estavam muito limitadas..tipo..ja começavam atacanndo ou seja...precisa ser mais detalhada..agradeço desde ja sua atençao

              vlw...

              Comment

              X
              Working...
              X