Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Esconder Um Arquivo Dentro de Outro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como Esconder Um Arquivo Dentro de Outro

    Uma forma legal de esconder um arquivo que você não quer que os outros vejam é esconder este arquivo dentro de outro arquivo, como uma foto. Isto pode ser feito de maneira bem simples.

    Aqui usaremos um arquivo zipado e uma foto, vamos esconder o arquivo .zip dentro da foto.

    Assim tenho: Secreto.zip e Foto.jpg

    Coloque os arquivos dentro de uma mesma pasta. Abra o prompt do DOS. iniciar-executar, ou tecla do windows + r, e digite cmd. Naveque pelo DOS até chegar a pasta qu você quer, usando os comandos: cd=sai da pasta; cd <nome da pasta>=abre a pasta.

    Quando chegar na pasta desejada escreva:

    copy /b Foto.jpg + Secreto .zip novo.jpg

    Sendo:

    Foto.jpg = arquivo em que o outro vai ficar escondido.

    Secreto.zip = arquivo que vai ser escondido.

    novo.jpg = arquivo que vai ser criado.

    Para você abrir o arquivo zip basta renomea-lo para novo.zip, ou ir em abrir com e escolher winrar ou o programa que você usa para descompactar.

    Voçê Pode fazer isso com seu serve
    Se Gostou Agradeça.
    Last edited by V3nom; 08-01-2012, 11:45.

  • Font Size
    #2
    eu vi iso com mp3 mais nao consegui fazer eu tinha um tuto como fazer como fazer com
    musicas mp3 juntava o server do trojan ou keylogger com a musica mp3 quando
    a vitima executava a musica ao mesmo tempo executava o server e a musica tocava normalmente
    eu voo da uma procurada de novo pelos meus hds virtuals e achar esse tuto
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Amigo eu testei aqui, mas quando eu abri o novo.jpg (exemplo) abriu somente a imagem e não o arquivo adicional que eu havia escondido. Como posso corrigir esse problema?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por drkdiniz Ver Post
        Amigo eu testei aqui, mas quando eu abri o novo.jpg (exemplo) abriu somente a imagem e não o arquivo adicional que eu havia escondido. Como posso corrigir esse problema?
        acho q só funfa no xp pq aki tbm deu erro na ora de ver a iamgen fala q é invalida

        Comment


        • Font Size
          #5
          Para abrir o outro arquivo você tem que selecionar para abrir com outro arquivo (complexo)
          Vejamos
          O arquivo oculto seria .rar
          Seleciona o jpg e clica para abrir com o winrar
          nessa ele vai abrir o outro arquivo...
          espero ter ajudado se eu tiver errado ae só falar que não funfou ainda

          Comment


          • Font Size
            #6
            afs cara sinceramente , n entendi nada disso, nem sei como q eu faço pra navegar pelo prompt, poha simplifica mais ae sou novo , vlw..

            Comment

            X
            Working...
            X