Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Resolvido] O que faço depois que criar o sever do Ardamax?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida [Resolvido] O que faço depois que criar o sever do Ardamax?

    Galera sou novato aqui no forum, por favor me ajudem; minha duvida é, instalei o ardamax em uma maquina, depois de instalado coloquei o serial, coloquei meu email, fiz o teste e deu tudo certo, e depois criei o server. E agora oq faço com esse server, a maquina que esta instalado o ardamax precisa ser infectada por esse server? e outra, no meu email so chega as paginas abertas nessa maquina, nao chega as teclas digitadas. o que tenho que fazer?
    Last edited by V3nom; 01-01-2012, 16:23. Motivo: Resolvido

  • Font Size
    #2
    configurou errado amigo
    alem disso deve ter infectado sua propria maquina - agora não vai dar pra criar outro server...

    ****

    faz o seguinte :

    desinstala o q vc instalou, limpa o pc e garante que o ardamax não esteja instalado ou infectando ele



    depois instala denovo.

    na hora de criar o server se sertifique de ter marcado a opção de monitoramento de teclas digitadas

    na opção "enviar logs de ...X em X minutos" vc marca o intervalo de tempo em que o server deve mandar os logs.
    e na mesma aba, lá na parte de baixo, tem uma opção "não enviar arquivos com menos de..." > certifique-se q essa opção está desmarcada, pois se ela estiver marcada o ardamax só vai enviar os arquivos que atingirem determinado tamanho minimo
    (o que as vezes é ruim : pois imagine que sua vitima só tenha digitado uma senha; então o ardamax vai desconsiderar o arquivo por achar ele muito pequenor)
    então o melhor a fazer é DEIXAR ESSA CAIXA DESMARCADA

    após configurar a capitura de teclas, o periodo de envio e o tamanho minimo (QUE DEVE FICAR DESMARCADO!!!) ai basta vc seguir em frente apertando "seguinte" e "Ok"

    no final quando criar o server vai abrir uma pasta com o arquivo criado

    NUNCA CLICK NESTE ARQUIVO!!! pois se vc fizer isso va se auto infectar de novo; dai sue ardamax não vai gerar outros servers e vai ficar mandando logs da sua propria maquina para o email

    SEPARE O ARQUIVO SEM CLICAR NELE, faça uma compia, mude o nome se preferir, mande pra sua vitima e peça pra ela clicar. PRONTO!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, muito Obg, [Resolvido]

      Comment

      X
      Working...
      X