Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Ardamax Keylogger 3.7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida [AJUDA] Ardamax Keylogger 3.7

    Boa tarde galera do GH, estou precisando de uma ajuda,
    seguinte, baixei e instalei normalmente o Ardamax KL 3.7,
    botei o serial, fui em instalação remota, criei o arquivo de "infecção"...
    mais quando mando para os outros, as coisas que o "cara infectado" faz,
    não esta indo para o meu e-mail...

    dizem que tem que ser bol ou yahoo

    Ja criei nos 2 servidores, boto para testar e NADA

    alguem poderia me ajudar?
    Last edited by V3nom; 08-01-2012, 12:48.

  • Font Size
    #2
    Voce tem 100% de certeza de que a suposta vitima foi infectada? se tiver pode ter ocorrido algum erro na hora da configuração do server.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Alternative15 Ver Post
      Voce tem 100% de certeza de que a suposta vitima foi infectada? se tiver pode ter ocorrido algum erro na hora da configuração do server.
      certeza, pois eu e meu amigos não conheçemos muito de KL, mais eu e ele jogamos um jogo juntos e estamos ultilizando os KL's pra catar acc dos outros, resumindo...

      eu criei a parada, mandei pra ele, ele abriu(se infectou) e mesmo após os 15 minutos que eu configurei, não vai nada!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não tem erro se a porta e smtp estiverem certas não tem como não chegar a não ser que o arquivo estivesse corrompido,lembrando que a bol agora tem um filtro pra palavras como hack,hacker,hacking,hacker e etc,evitem fazer e-mails com essas palavras no endereço.

        Voce vai ter que refazer o processo e ver se errou alguma coisa não recomendo joins porque costumam corromper o arquivo.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como o Alternative disse, não tem erro de as configurações estiverem todas certinhas, lembrando que é sempre bom desativar o seu antispam do BOL.

          Mas vou ser honesto, esse e-mail do BOL, não chega nem o que não é voltado ao hacking, qualquer e-mail simples que tú manda via GMAIL tem 34% de chances de dar erro, BOL é um lixo, sem mais, tem uns e-mails gringos que tú faz conta de graça que funfam de boa.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara eu fiz um tutorial explicando com fotos passo a passo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              O BOL funcionava bem no passado mas agora nao funfa. Na hora de configurar o KL tem um botão de teste para ver se o mail recebera a menssagem, tente o gmail, comigo esta funcionando.

              abs.

              Comment


              • Font Size
                #8
                eu tenho uam duvida!

                Assim, o ardamax só pega oq a vitima digita? por exemplo: eu queria pegar a conversa toda do msn, oq as duas pessoas palaram, tem como?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Estou com o mesmo problema. Envie para outro PC de minha casa. No pc infectado tá instalado tudo ok. mas não envia os logs. se eu mandar testar ele envia do PC vítima o teste. Conta do Gmail. solicito ajuda neste problema.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    alguem tem o serial me manda pelo msn colabranca1@live.com

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Amigo, acesse esse [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RUAmcyul8e0"]video[/ame], pois ele ensina como configurar o ardamax keylogger.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Amigos veja a nova versão do Ardamax aqui neste tópico.

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Help

                          Postado Originalmente por danielldavi Ver Post
                          alguem tem o serial me manda pelo msn colabranca1@live.com
                          Oi nao sei se me pode ajudar, mas eu ando á procura na internet á dias onde fazer o download de um andramax que funcione, ou que nao seja virus! eu ja infectei o meu computador montes de vezes mas consigo limpa-lo mas tou farto de nao encontrar um ANDRAMAX que funcione por favor arrajem-me um link para um de jeito obrigado

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X