Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como crio uma tela fake da Americanas?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como crio uma tela fake da Americanas?

    Então, indo direto ao ponto, eu queria fazer uma tela fake do site das lojas Americanas, porém eu não sei muito sobre php ou html.
    Já pesquisei alguns tutoriais no youtube e em alguns fóruns só que a maioria é pra conseguir o login e a senha de alguém as redes sociais, como por exemplo no Facebook (que é onde as pessoas mais ensinam). Mas eu queria saber como pegar infocc com a tela fake, de preferencia utilizando um sistema de compras, onde os dados do cartão ficam armazenados em um banco de dados, quando a pessoa clica em "concluir a compra".
    Também já tentei fazer sozinha, mas o sistema de compras da americanas não é por link, e como já disse não entendo muito bem.
    O que eu deveria fazer?

    1. ) - Tentar criar o site fazendo download da página e só editando o código da forma que eu quero? (Que no caso seria a forma mais fácil, só que eu não entendo nada)

    2. ) - Ou pesquisar sobre criação de sites e linguagem php e criar o site do 0, de uma forma que ficasse mais parecido com o site original, criando meus próprios "sistemas" (não sei explicar muito bem, acho que é isso) e etc? (No caso, mesmo essa sendo a forma mais difícil, eu acho que assim tenho mais liberdade para editar da forma que quiser.)

    Claro que talvez se eu aprender linguagem de programação eu também vou saber melhor como editar o site da Americanas caso eu salve ele em (.html). Mas acho que assim não tenho tanta liberdade para editar como eu quiser, o que vocês acham?

    Ps.: Não confio em comprar telas fakes já prontas ou baixar em algum lugar.

    O que vocês me recomendam?
    Similar Threads
X
Working...
X