Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo criar perfil fake no Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Não consigo criar perfil fake no Facebook

    Parece inacreditável, mas é bem isso que o título está dizendo, faz quase 2 semanas que eu não consigo estabilizar um perfil fake para [pasmem] deixar para um singelo check-in de roteador.

    Isso é corriqueiro eu mesmo fazia vários pra bombardear empresas inescrupulosas no Facebook, mas bem...

    Em 2019 o tio Zuck fez uma mudança rígida no critério dos perfis, ele quer mais doque nunca pessoas reais para "socializar", mas o negócio é que ele quer otimizar ainda mais a mineração de dados de nós indivíduos (coisa que fake não produz)

    Oque pude notar também é que contas criadas antes desta rigidez da empresa não passa pelas proteções de conta, tenho 1 único fake muito antigo (que não quero usar pra checkin) que está imune a tudo isso tendo 1 único avatar de uma caricatura de internet.

    ===Vamos ao ponto===

    Comecei criando (vou usar nomes fantasias), um e-mail atacado.facebook@hotmail.com, pus no avatar o brasão da empresa, e o nome Atacado Empresa. Ficou óbvio o fake em muitos pontos mas continuando, era pra checkin e nem fiz spam.

    Aí vem a fórmula que desativa o perfil, ele exige um celular depois de +-1h, e depois do celular exige a foto do perfil, aí vai para aquela longa avaliação de 2 dias com perfil retido, pra enfim desativar (e não dá pra ignorar as etapas).

    A partir daí comecei a tabelar a enrijecer os perfis, pus fotos de época, fotos de pessoas estranhas, fiz amizade, nomes aleatórios, tem um dado momento que era só o tempo de criar o perfil enquanto eu ia ativar no email e o Face já exigia celular.

    Eu já costurei todas as possibilidades, eu não sei o ponto chave que o Face descobre que é fake, eu montei um autêntico perfil e se fosse uma pessoa iria perder o perfil, eu só não fiquei navegando e explorando o perfil dos outros, caramba o Zuckberg enlouqueceu? As pessoas não tem mais nem o direito de viver no anonimato, e não falo dos fakes que fiz, mas se fosse verdadeiro.

    Enfim, preciso de ajuda pra criar um fake, o e-mail que personalizei perfeitamente para empresa já perdi pro Face, não dá pra usar símbolos no avatar, não dá pra por nome comercial, 2 celulares já está retido no Face, estou sem opção e sem celular, eu não sei oque esse louco quer mais.
    Similar Threads
X
Working...
X