Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Host que não exclui minha pagina fake do ar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Host que não exclui minha pagina fake do ar

    Eae pessoal, sou novo aqui
    E queria saber se vcs conhecem alguma forma/host de upar meus arquivos ( html e php )
    que o host não detecta que seje uma pagina fake, sou meio leigo no assunto, mais aprendo rapido, em 1 unica video aula, fiz meu HTML e PHP;
    Só preciso de um host free, que nao detecta o Shipping se é que vcs me entende rsrs

  • Font Size
    #2
    Amigo, usar HOST FREE ou PAGA é furada, uma hora ou outra eles tira sua fake do ar, e o sistema Anti Phishing não dura pra sempre... Sugiro que Compre uma VPS, faça todas as configurações necessárias e UPE sua FAKE POR LÁ ... A partir daí , é só comprar o domínio .com.br e começar a spammar que tmb pode ser feito direto da VPS dependendo dela... BOA Sorte ...
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por xt9 Ver Post
      Amigo, usar HOST FREE ou PAGA é furada, uma hora ou outra eles tira sua fake do ar, e o sistema Anti Phishing não dura pra sempre... Sugiro que Compre uma VPS, faça todas as configurações necessárias e UPE sua FAKE POR LÁ ... A partir daí , é só comprar o domínio .com.br e começar a spammar que tmb pode ser feito direto da VPS dependendo dela... BOA Sorte ...
      Só não vai comprar com seus dados e upar uma fake bb kkkkkkk

      Comment

      X
      Working...
      X