Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como colocar um anti-phishing na pagina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como colocar um anti-phishing na pagina

    Como eu coloco um anti-phishing na minha pagina fake?

  • Font Size
    #2
    também estou a procura disso, alguns membros sabem, mas não me responderam.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O sistema ant-pishing funciona da seguintes maneiras:

      1 - fazer 1 script em php que gere uma string aleatória ao entrar,essa string aleatoria tem que ser passada via _GET na URL, com isso sempre que a pessoa fizer a denuncia vai denunciar 1 link que sempre muda, dificultando assim da tela cair.

      2 - fazer 1 script em php que redirecione para varias hospedagens até chegar na original, fazendo isso as chances de sua tela cair diminuem.

      3 - criar pasta com nomes criptografadas (umas 10) e fazer 1 script que escolha essas pastas aleatoriamente, os arquivos da fake ficam dentro dessas pastas, assim sempre que o url for acessado, a vitima sera jogada para 1 pasta com nome cripto random, dificultando assim a pagina cair em pishing.


      Espero que as duvidas acabem, e que ao menos os 2, e os demais que estavam querendo saber como funciona deem obrigado.

      Não irei deixar o script pronto. A formula ta aí! agora é correr atrás pra conseguir fazer!
      Last edited by MERCE; 18-03-2014, 20:18.

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Merce é de mais! Hahaha

        hackuv.blogspot.com



        É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


        Sou Fã:




        "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ótimo!!!!!

          obrigado irmão. é isso que queremos.. de explicações, não de coisas prontas..

          esse script NORMALMENTE é escrito em que? PHP , java ou outro???
          "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

          Comment


          • Font Size
            #6
            obrigado MERCE, ajudou bastante, ja conseguir fazer isso,
            meu problema agora n é phishing , é a hospedagem, está caindo,
            eu ja usei
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            entre outros...

            gostaria de alguma indicação de um bom site para colocar uma pagina fake

            Comment


            • Font Size
              #7
              #ALL
              Outra dica, muitas vezes ao hospedar a página ela cai logo em pishing.. dai vs se pergunta o porq..

              Todo mundo usa servidores compartilhados então:

              1 IP = 10 contas. 1 IP + Pishing = todas as contas caem!

              Então a dica é deixarem de usar os servidores gratuitos e compartilhados e começarem a criar seus servidores web em VPS ou Dedicado!


              #deepr
              Eu faço em PHP, pq é minha linguagem base. mais os redirecionamentos podem ser feitos em javascript, ou o que acharem melhor!

              Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
              Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
              Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
              Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





              É meu fan? Use minha fan bar




              A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

              Comment

              X
              Working...
              X