Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pocha ninguem ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pocha ninguem ajuda

    Bem vou fazer meu pedido mais com + ou - de certeza que ninguem vai ajudar
    já entrei em contatos com uns moderadores relatando meu caso, fui hakeado por uma pagina fake da steam o gringo levou itens meus, perdi praticamente tudo que tinha quero saber se alguem pode
    fazer uma pagina identica a essa .
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lembrando que depois que a pessoa faz o login tem outra pagina confirmando o código, que foi enviado pro email.

  • Font Size
    #2
    O problema não é querer ajudar kara, o problema é o tempo!

    Todos tem vida social, trabalho, familia, e os administradores e moderadores do guia do hacker alem de todos esses fatores ainda teem que moderar e administrar o fórum!

    Vamos ver se alguém faz seu pedido, se eu pudesse eu mesmo faria... mais fazer 1 página desse tipo ai, leva tempo, coisa que não tenho sobrando!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      O problema não é querer ajudar kara, o problema é o tempo!

      Todos tem vida social, trabalho, familia, e os administradores e moderadores do guia do hacker alem de todos esses fatores ainda teem que moderar e administrar o fórum!

      Vamos ver se alguém faz seu pedido, se eu pudesse eu mesmo faria... mais fazer 1 página desse tipo ai, leva tempo, coisa que não tenho sobrando!
      Eu queria poder ajudar também mas não tenho tempo, tenho tudo que o Merce citou, menos vida social, nem pra isso eu tenho tempo.
      AHUhAUhA
      Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
      that of judging people by what they say and think, not what they look like.
      My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
      for.

      I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
      but you can't stop us all... after all, we're all alike.

      Comment

      X
      Working...
      X