Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem-me

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Ajudem-me

    '







    Estouquerendo criar uma pag fake desse site >> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <<
    ja tentei 3 veses quando eu arrumo elee na Hospedagem sempre da algo errado ,




    Mee Ajudem ai Peessoal
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Atendido.

    Bom amigo, vi seu pedido, e como num é nada de outro mundo ta aí...

    PÁGINA:


    MODIFICAR E-MAIL:



    MODIFICAR: "seu_email@hotmail.com" no arquivo "config.php" <~~ colocar seu e-mail!

    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    LEMBRANDO, O CONTEÚDO POSTADO AQUI, É PARA USO EXCLUSIVO DE ESTUDOS.
    O QUE FIZER COM O MESMO É DE TOTAL E INTEIRA RESPONSABILIDADE SUA!

    SE QUISER FAZER O PEDIDO DELA COMPLETA Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aproveitando a oportunidade...

      Vai aí uma reclamação pra galera da admin do forum.

      Ha cerca de um mês e meio atras acabou o tempo de VIP que havia assinado, não renovei a assinatura pelos seguintes motivos:

      1. A gente vê na área aberta do forum muita propaganda sobre a área VIP e das vantagens em assina-la, mas, liberado o acesso, honestamente, não corresponde a espectativa nem de longe. Muito menos depois do desaparecimento do Onion e de todo material que ele havia postado no forum.

      2. E principal. Fiz meu pedido de fake no forum, na área correspondente e por e-mail direto para o Bruno, passou o tempo da minha assinatura, a mesma terminou e não recebí nem minha fake nem sequer uma justificativa.


      Sei que os posts são moderados e nem precisa passa-lo se não for conveniente, mas que se faça saber a moderação que não continuei como vip por esses motivos e sei que muitos não continuaram pelos mesmos motivos... e se possível, ainda quero minha fake.

      Comment

      X
      Working...
      X