Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PEDIDO] Fake Aviso de Pagamento de Compra Mercado Live e Mercado Pago

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [PEDIDO] Fake Aviso de Pagamento de Compra Mercado Live e Mercado Pago

    Preciso da fake que avisa ao vendedor que já foi efetuado o pagamento do produto comprado, tenha ela no meu e-mail, mais não sei como deixar a mesma pronta para envio.

    Também preciso de uma fake que diga que o cadastro da vendedor já foi reabilitado e o vendedor já pode enviar o produto com segurança.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    V.i.p.

    Para fazer pedido especifico e para que sua página fake seja feita.

    Você terá que ser um membro VIP

    Faça sua doação para se tornar membro Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    E faça o seu pedido novamente como membro vip, que algum staff ou membro poderá lhe ajudar!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Soluçoes

      Postado Originalmente por BadMax Ver Post
      Preciso da fake que avisa ao vendedor que já foi efetuado o pagamento do produto comprado, tenha ela no meu e-mail, mais não sei como deixar a mesma pronta para envio.

      Também preciso de uma fake que diga que o cadastro da vendedor já foi reabilitado e o vendedor já pode enviar o produto com segurança.
      mann me enviar por email que eu deixo ela certa pra você e te passo as manha de como usa e como transforma ela em php. fmilhao@gmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Chriisapp Ver Post
        mann me enviar por email que eu deixo ela certa pra você e te passo as manha de como usa e como transforma ela em php. fmilhao@gmail.com
        Tem skype? se sim me adciona: badmax_fh

        Comment

        X
        Working...
        X