Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Usar HOST Free

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como Usar HOST Free

    Saiba como usar os host que estou disponibilizando aqui.














    Nesse exemplo você vai acessar a index do seu host.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... + a pasta ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... )


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    caso queira na index ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) tera que colocar só os arquivos que ta dentro da pasta.







    10 host's Full


    Regras de uso, NÃO USE PARA ENVIAR EMAILS EM MASSA....!!!!!!!


    Não seja ganancioso, pegue 1 e deixe o próximo para o que precisa fazer seus estudos. E troque a senha do que você escolheu!

    Eu ia postar 100 mais como não confio na negada, vou colocar só 10 e quem quiser mande um e-mail para

    0k1on@guiadohacker.com.br Que você recebera o host no e-mail enviado.



    Para receber o host, mande seu nick pro e-mail, e o mesmo tem que agradecer o meu post.








    Segue alguns para teste.

    Código:
    Para acessa a index da sua host, coloque da seguinte forma
    
    
    http://184.173.217.174/~
    
    Depois o ( ~ ) você coloca o nome de usuario.
    
    ex: http://184.173.217.174/~www00016/
    
    
    
    
    
    http://184.173.217.174/cpanel
    
    
    
    
    http://184.173.217.174/~www00017/
    
    
    
    www00017
    
    KjduHuh7782gy
    
    
    -------------------
    
    
    www00018
    
    KjduHuh7782gy
    
    
    --------------------
    
    
    
    
    www00019
    
    KjduHuh7782gy
    
    
    ----------------------
    
    
    
    
    www00020
    
    KjduHuh7782gy
    
    
    ----------------------
    
    
    
    
    www00021
    
    KjduHuh7782gy
    
    
    --------------------------
    
    
    
    
    www00022
    
    KjduHuh7782gy



    *Novamente para os que não sabem, Essas Ferramentas e Tutoriais é somente para uso exclusivo de estudos.
    *Trabalhamos com a segurança da Informação. Apenas analise como os SERVIDORES e afins estão vulneráveis.
    *O que fizer com esse conhecimento, Sera de inteira responsabilidade Sua! Eu e o Fórum não nos responsabilizamos pelos seus atos.



    *Esse material foi divulgado na net em algum forúm, e estou compartilhando com vocês.









    *FERRAMENTAS PRIV2014: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...






    *Compra Coletiva Groupon 20 Paginas PRIV2014 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Bradesco: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Cielo e Ourocard: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Cielo Fidelidade C/ DB: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Cielo Fidelidade S/ DB: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *VISA Platinum: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Caixa Êconomica: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    *Itaú: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...














    Last edited by By_0k!on; 18-09-2013, 08:18. Motivo: Atualização!

  • Font Size
    #2
    Mandou bem....
    Ótimo Post





    vlw
    sigpic
    " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
    Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

    Comment


    • Font Size
      #3
      vai desculpando a nubice minha, mais quando eu for ver a minha página index, o dominio vai ser:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ? éé ?

      se sim, esse host acaba? expira?

      obrigado

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Uma possível solução para meu problemas em achar host free bom e que não caia a tela.
        Independent de sucesso meu ou não com isso, muito bom o post, parabéns!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito boa explicação gostei.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito bom

            Boa mano.
            vlw

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu não consigo mais acessar meu cpanel, e quando vou no domínio onde estava hospedado minhas page, da erro 404, pag not found...

              qualquer coisa posta ai !

              Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
              Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
              Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
              Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





              É meu fan? Use minha fan bar




              A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

              Comment

              X
              Working...
              X