Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cade o pessoal que ensina????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    cade o pessoal que ensina????

    poxa cade a galera pra ensinar???

    vejo aqui novatos pedindo ajuda e os mais veteranos mandam o cara estudar

    se alguém aqui acha que o cara vem aqui perguntar e o próximo esta na razão de mandar o cara estudar então de que serve o forum entao??

    acho que o fórum eh pra trocar informações.. logo que nenhum deles nao nao sabe tanto quanto o outro outro..

    e isso se chama ensinar..

    agora se ngm esta disposto a ensinar entao.. nao precisa de fórum so precisa de Google e pdf. livros e etc...


    fica a dica..!!!
    "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

  • Font Size
    #2
    Cara é porque é o seguinte eu to no chat direto e oque eu vejo velho é que os cara só falta da na boca o conteúdo e os cara ainda reclama e fica enchendo o saco, não sei o motivo de vc ter feito este post mas assim o que geralmente acontece e nego se cadastrando e a primeira coisa que faz e ir no chat pedir as coisa aew o cara vai lá manda um link com PDF ou manda o cara estudar nos post do fórum ai o cara fica todo ofendido por não ter a vontade de olhar na área correspondente ao assunto, aqui quem é da elite gosta de compartilhar, nosso conhecimento esta todo escrito neste fórum basta vocês terem um pouco de vontade e procurar, os verdadeiros hackers são aqueles que vão atrás do conteúdo.
    Last edited by Baguio Loko; 11-07-2013, 17:10.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O google te mostra aonde estão os livros e os pdf, e muitas vezes você cai aqui.

      Não recebemos salários nem vale cafeína.

      Muitas perguntas que são feitas aqui já tem uma resposta em outro lugar do fórum.

      Existem pessoas preguiçosas demais.

      O fórum também funciona como um depósito de conteúdo.

      Todos os dias no chat muitas pessoas só perguntam a mesma coisa: "Como hackear facebook ?", "Como fazer deface ?" "Me ajudem ?"

      Esses "Me ajudem ?" só quer dizer "Façam pra mim ?".

      O fulano não sabe nem o que é console, quer fazer deface e não estuda.

      Se o cara não estuda nada e quer tudo na mão, não merece outra resposta além de: "Estude isso, mais isso e isso."

      70% dos usuários novos por dia, são preguiçosos.

      Se você procurar bem, a maioria das perguntas são bem respondidas.

      Todos os dias que eu clico em "Novos Posts" SEMPRE, tem um perguntando como roubar facebook, invadir pc, fazer deface, e no final um "Me ajudem" em vez de "O que eu preciso aprender"

      Se ninguém aqui ajuda esses usuários novatos que querem programas fáceis que roubam facebook, vai pra outro fórum.

      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qual area voce procura ajuda ?

        Bom, alem das palavras dos dois amigos ai em cima, sua duvida é relacionado a paginas fake correto ?

        Pra estar postando aqui. Bom, então vamos lá, Todo dia vem nego me perguntar como ele faz paginas tops que nem a minha?

        E o que eu falo com os caras, é Estude PHP e HTML. o cara estudando isso, ele fara qualquer pagina fake que ele quiser.

        Mais a unica coisa que os cara faz é "Me arruma a melhor pagina que vc tem ai ?"

        E depois o FDP ainda acha ruim se achar um erro de português, uma imagem fora do lugar ou algo que ele não vai gostar.

        Cara pra mim fazer uma pagina do 0 top de linha, toda trabalhada, demora uma media de 10 dias. e pra isso eu tive que estuar 5 anos.

        Então se você quer realmente algo perfeito, do seu jeito, que não tenha erros, e nenhuma surprezinha que vc não vai gostar!!

        Simplesmente não pegue os trampos de ninguém e fique reclamando. baixe o trampo do cara, e estude-o. pergunte, pesquise. e não seje ingrato. Ah, qualquer duvida estarei aqui. só perguntar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Conteúdo não vem do céu e ninguém nasceu sabendo. Vejo que na internet "normal" não encontramos esse tipo de informação que encontramos aqui no fórum e ainda por cima tudo de graça.
          Um dos "mandamentos", assim por dizer, do manifesto hacker é que o hacker de verdade tem sede de conhecimento e sempre busca aprender aquilo que não sabe e tem interesse; não espere que alguém vá lhe ensinar como hackear o facebook da sua prima ou primo, compartilhando tela, praticamente fazendo todo o processo por você.

          Se você é o interessado você tem que correr atras, existem pessoas dispostas à ajudar no fórum, mas primeiramente você precisa ser autodidata e saber que os maiores hackers do mundo aprenderam tudo sozinhos, na marra.
          " O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi. (Linus Torvalds) "

          Comment


          • Font Size
            #6
            Fica a dica para os mesmo.

            voces estao certos... otimas respostas.

            respondendo ao Baguio Loko.

            bom eu fiz esse tópico porque acho útil esclarecer...

            nao é o meu caso, eu antes de pedir algo eu tomo conhecimento do que estou pedindo.
            nem quero nada de mao beijada. que aprender para eu mesmo fazer.


            mas por ex quero aprender a criar uma vps em windows pra espamar .. mas impossivel achar.. so se tá em privado porque nao acho nem aqui nem la fora.


            mas eh isso ai para os preguiçosos tai o tópico como uma dica.
            "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

            Comment


            • Font Size
              #7
              Isso que você quer ?

              Postado Originalmente por Deepr Ver Post
              voces estao certos... otimas respostas.

              respondendo ao Baguio Loko.

              bom eu fiz esse tópico porque acho útil esclarecer...

              nao é o meu caso, eu antes de pedir algo eu tomo conhecimento do que estou pedindo.
              nem quero nada de mao beijada. que aprender para eu mesmo fazer.


              mas por ex quero aprender a criar uma vps em windows pra espamar .. mas impossivel achar.. so se tá em privado porque nao acho nem aqui nem la fora.


              mas eh isso ai para os preguiçosos tai o tópico como uma dica.



              VPS PRA LINUX ===> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



              VPS PRA ISS =====> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #8
                legal mas...

                ... esse Banker ta meio equivocado... rss

                sua SENHA é PESSOAL E INTRANSFERÍVEL e seu PC é de TOTAL responsabilidade do cliente.. afinal 99,8% das invasões sao direcionada diretamente aos clientes e não aos Bancos, então o Banco eventualmente reembolsa.

                eles tem opção de tem reembolsar mas é uma ética do Banco para manter o status de melhor Banco e super seguro.



                mas esse Banker nao ta errado nao kkkkk
                "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Concordo, mas....

                  Concordo com os 2 lados...

                  Por um lado é verdade que uma imensa parte dos pedidos de ajuda é de gente folgada que não tem coragem nem de pesquisar minimamente e já fica mendingando as coisas por pura preguiça, mas não é só isso não.

                  Por exemplo, eu mesmo já fiz algumas perguntas no forum, que nunca foram respondidas e só as fiz pq cansei de procurar em tudo quanto é canto e não achei nada que ajudasse, fosse da deep ou na surface...

                  Exemplo:
                  Já cansei de pedir um norte que seja sobre spam e ninguém dá uma resposta que sirva a quem está realmente iniciando, assim como já tentei tirar dúvida sobre SQLI, onde conseguí uma infinidade de logins e senhas, achei as páginas de admin e no entando senha não entra, mesmo depois da hash quebrada ou da senha não estar criptografada... respostas? ZERO!!!

                  Existem pessoas folgadas, mas por conta delas, muitas perguntas são ignoradas, partindo talves do presuposto de que quem não é preguiçoso já sabe ou abrendeu tal coisa, e não é bem assim....

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X