Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Página Fake MercadoLivre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Página Fake MercadoLivre


    Olá, fiz essa simples página fake do mercado livre já que vi que muita gente estava atraz fiz um teste com o tópico que está marcado como importante sobre o pedido de fakes porem não fui respondido até hoje por isso venho disponibilizar para vocês, faço fakes por encomeda degraça para os membros daqui.



    Está em anexo moderadores podem checkar que não tem CX2 nem nada do tipo agradescer não ranca o braço



    SmOk- abraço =)
    Attached Files

  • Font Size
    #2
    Verificado.

    Not cx2 detect. Não abrir pra ver o designer, mais esta limpa. agora evita comentários de faz por encomenda, mesmo que seja grátis. isso é pratica de comercio. se você faz de graça, faz os seus trampos e vai postando ai, se alguém gostar e quiser outra vai pedir, ai vc faz e posta.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa inciaiativa

      Boa iniciativa smOk, concerteza vai ajudar a muita gente, mais nao recomendo fazer "encomenda" (pedido de paginas fake) sem ser por poste, porque sendo por post no forum ele será moderado quando postado!

      não to dizendo que vai fazer alguma coisa por debaixo dos panos so estou prevenindo alguns desenformados!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        belo post.. só uma pergunta, que que vcs fazem com logins do ml? lá salva cartão ou algo do tipo? reputado !!!
        chokao@yourSYSTEM:~# ./mass.sh

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por chooco Ver Post
          belo post.. só uma pergunta, que que vcs fazem com logins do ml? lá salva cartão ou algo do tipo? reputado !!!
          Os logins servem para fazer aprovações no mercado livre. Ou seja, um login com boas reputações , um login que se tem há tempos é mais fácil aprovar mercadorias com as ccs ...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por mundodigital Ver Post
            Os logins servem para fazer aprovações no mercado livre. Ou seja, um login com boas reputações , um login que se tem há tempos é mais fácil aprovar mercadorias com as ccs ...
            ahh entendi, n sabia dessa.. valeu cara
            chokao@yourSYSTEM:~# ./mass.sh

            Comment


            • Font Size
              #7
              contato

              Postado Originalmente por SmOk- Ver Post

              Olá, fiz essa simples página fake do mercado livre já que vi que muita gente estava atraz fiz um teste com o tópico que está marcado como importante sobre o pedido de fakes porem não fui respondido até hoje por isso venho disponibilizar para vocês, faço fakes por encomeda degraça para os membros daqui.



              Está em anexo moderadores podem checkar que não tem CX2 nem nada do tipo agradescer não ranca o braço



              SmOk- abraço =)
              eae parça, vc faz fake bank?
              me passa seu skypw ai ou me add. dov.roberto95@hotmail.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                Oi

                Skype : incrivelsmok

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  tem do mercado pago?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Coloquei no ar a pagina fake

                    Alguém sabe como tirar esse erro phishing dessa pagina fake?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Coloquei no ar a pagina fake

                      Alguém sabe como tirar esse erro phishing dessa pagina fake?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        duvida

                        Minha duvida É a seguinte: Eu copiei os arquivos ai tipo upei em um host
                        fiz um teste e mandou a senha e login pra meu email e tudo mas
                        isso foi somente uma vez, depois fazendo outros testes pelo mesmo procedimento simplesmente nÃo esta mais mandando as senhas e login!
                        Alguem sabe dizer pq isso esta acontecendo?
                        Sera que o criador dessa pagina fake nÃo programou pra isso acontecer?
                        Favor alguem responder! No aguardo e obrigado

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Olá,@FSM79FSM leia o código fonte não tem nada que faça isso, seu servidor de e-mail deve ter bloqueado o recebimento do host no qual você upou
                          @Topico : não vou fazer um anti phishing para essa página pelo simples motivo que a fake foi feita com o proposito para vocês aprenderem e fazerem uma igual


                          Obrigado SmOk

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Anti pishing

                            Fala smok, blz? Acho que vc tem razÃo, o servidor de email nÃo esta entregando pq esta acusando phishing, burlas esses caras nem sempre É facil!
                            Apenas nÃo entendo pq em uma primeira vez ele entrega o email mas depois ja nÃo entrega mais, ou as vezes entrega outras nÃo apos teste que fiz aqui amigo
                            eu entendo que É pra aprender , mas sera que vc pode pelo menos me dar
                            uma dica de como fazer esse antiphishing?
                            Tipo, por onde eu comeÇo, eu tenho que criar outro arquivo em html ou php?
                            Como fazer? Eu crio outro arquivo e junto com os outros 2 que vc criou
                            e devo upar tudo no host?
                            AgradeÇo se me der uma ajuda! No aguardo

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              agradecimento

                              ajudou muito fera, tava tentando colocar o comando php e dava erro, agora sei o q faltava.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X