Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pagina fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida pagina fake

    galera preciso urgente uma ajuda ja baixei varias paginas fake e quando faço teste nao chega nada de info no meu email ...sera que nao estou sabendo configurar
    alguem disposto a fazer isso por mim com teamviere conecçao remota por favor me ajuda ae ....para spammar vlw

  • Font Size
    #2
    Resp

    Não chega porque os servidores de email agora só acc emails autenticados com senha e smtp (em outras palavras, emails criados de fato) emails fictícios nem tente que nunca vai dar certo. E outra esqueça a função Mail do php, já era. Use PHP Pear ou PHP Mailer, só esses que funfam atualmente, crie um email em algum servidor (hotmail, yahoo) e use com essas classes! pesquise mais na net que tem muita coisa a respeito.

    Flw.

    Comment


    • Font Size
      #3
      agradecimento

      muito obrigado pela dica rectanglephishing.....vou tentar mas nao sei se consigo fazer isso , vendas_vendasjau@live.com se puder me mandar alguma pesquisa a respeito eu agradeço ...se nao der blz agradeço mesmo assim, vlw abraço

      Comment


      • Font Size
        #4
        ajuda com pagina fake

        Postado Originalmente por rectanglephishing Ver Post
        Não chega porque os servidores de email agora só acc emails autenticados com senha e smtp (em outras palavras, emails criados de fato) emails fictícios nem tente que nunca vai dar certo. E outra esqueça a função Mail do php, já era. Use PHP Pear ou PHP Mailer, só esses que funfam atualmente, crie um email em algum servidor (hotmail, yahoo) e use com essas classes! pesquise mais na net que tem muita coisa a respeito.

        Flw.
        cara me ajuda ae tem uma pasta que nao da para excluir do filezille e a pasta .ftoquota publicar html tamben sumiu ......desculpa minha burrice, preciso de uma fake para pegar cc ...vc ou alguem do forum tem teamviewer para configurar uma fake pra mim


        por favor galera me ajuda ae

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por pedro_sp@outlook.com Ver Post
          cara me ajuda ae tem uma pasta que nao da para excluir do filezille e a pasta .ftoquota publicar html tamben sumiu ......desculpa minha burrice, preciso de uma fake para pegar cc ...vc ou alguem do forum tem teamviewer para configurar uma fake pra mim


          por favor galera me ajuda ae
          Em relação ao envio das infos isso deve ajudar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e quanto ao Filezila eu nunca tive problemas pela falta do arquivo ftpquota.

          Falow.

          Comment


          • Font Size
            #6
            valeu me ajudou muito.....obrigado mesmo ...quanto ao filezila eu descobri estava com um dominio grats que tinha passado da validade tipo estava sem cota sabe tranferi muito arquivo nele

            mas valeu a dica amigo

            Comment

            X
            Working...
            X