Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda please please

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ajuda please please

    ola tudo bem ? estou tentando fazer uma pagina fake mas nao estou conseguindo sera que alguem aki do forum poderia me ajudar ?


    a pagina fake e essa tentei fazer mas nao consegui



    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    alguem ajudaaaaaaaaaaaaa meu eita povo ..meu povo e minha pova ..ajuda o papai aki ... owww ..

    faz a pagina fake ai manolossssss

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se for possivel, pare de ficar floodando.. Se fez o post, espere que alguem leia e responda...

      Sobre a fake, é bom voce aprender a programar em PHP.. De graça, com qualidade e CX2 ninguem faz..

      Baixe todas as páginas do site, e nos formulários, mude o action para sua página que envia os dados para seu email...

      Use o google e youtube, eles são seus melhores amigos (=
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bixo, cara é chato, espera 2 dias ou menos que eu faço ela pra voce..! com qualidade e sem cx2, afinal, pra que vou colocar cx2 ne um lixo desse rsrs falo e ve se para de pertubar, eu vou fazer pra vc.

        Comment


        • Font Size
          #5
          By_0k!on falou que ia ajudar mas nao colocou aki o prometido ..uee ..vou voltar a pedir pra alguem de novo entao ...

          Comment


          • Font Size
            #6
            alguem ai umaalma caridosa ajuda o papai aki ..ta ossoo

            Comment

            X
            Working...
            X