Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pagina fake admin + pega ip

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    pagina fake admin + pega ip

    Tem um lammerzinho tentando aprontar cm meu site, entao, preciso de uma pagina fake de qualquer pagina de administracao que grave o ip de quem entra la, agredeco muito se alguem poder me ajudar
    sigpic

  • Font Size
    #2
    bem, sera se é necessario fazer uma pagina falsa para isso? em que é feito o site, php ou asp sei la qualquer coisa usa um script para isso.
    se for php tenta isso.
    // Example use of getenv()
    $ip = getenv("REMOTE_ADDR");

    lembrando que ela nao funciona localmente.

    se for em asp tenta isso.
    Response.Write Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

    Espero ter ajudado.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      E que assim, vou trancar o acesso do meu real admin com o .htacess, e vou deixar o fake aberto, queria algo que salva -se o ip dele em um bloco de notas, algo do tipo, a pagina fake eu ate faco sozinho, voc tem algo que salve o ip que acessou em um bloco de notas?
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Consegui criar um pagina que grava o ip quando a pessoa acessa, e redireciona pra uma pagina que fica com um gif de "loading", ficou legal.
        E bom pra quem tem um site, e quer saber quem se interessa em seu" Admin".


        Criei com base no Tutorial do Bebo.net:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



        Download do Admin:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X