Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galera preciso de uma ajuda de vcs sou leigo no assunto.(pagina fake facebook)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Galera preciso de uma ajuda de vcs sou leigo no assunto.(pagina fake facebook)

    Então galera consegui uma pagina FAKE do Facebook aqui quando baixei veio os seguintes arquivos, (account.php /index.html/ logins.html/ logins.txt/ e me inscrevi no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... então o que acontece postei todos esses aquivos la, mas não consigo receber o login e as senhas das vitimas, e outra no ato que eu vejo a pagina fake do face vejo a propaganda do servidor como si fosse uma barra de ferramenta acima do Facebook... resumindo gostaria que vc me desse umas dicas ou me ensinasse a colocar essas pagina p/ rodar de forma correta, e que eu receba os dados...
    obrigado pela compreeenção galera

  • Font Size
    #2
    Bom, creio que o servidor free do xpg não dê suporte total ao PHP. No xpg, em toda conta "free" é exibida essas propagandas.
    O melhor site free pra hospedar essas págnas, é o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .

    Comment

    X
    Working...
    X