Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

urgente urgente urgenteeeeeeee

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    urgente urgente urgenteeeeeeee

    ola tudo bem ? estou precisando de uma ajuda com uma pagina FAke que estou tentando fazer a mais de 2 meses sera que alguem poderia me ajudar ???? por favor ? pois hospedar a pagina eu sei o duro esta sendo fazer essa pagina sei la por que nao consigo ...

    O SITE E ESSE : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO

    MSN: brenno238@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Usa o programa HTTrack para baixar as paginas, e edita.

    Qualquer coisa da uma olhada na área ae que deve ter uns tutoriais.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ctrl + S u.u
      "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
      (Augusto Cury)



      Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
      Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

      Comment


      • Font Size
        #4
        pode me ajudar ? pois ninguem quer me ajudar fiz um topico pedindo ajuda sobre paginas fake e uma em especial nao estou conseguindo fazer ..sera que poderia me ajudar ??


        a pagina pangya.gamerage.com


        hospedar eu sei mas essa em especial nao to conseguindo fazer so da errado ..poderia me ajudar ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          urgente urgente urgente

          pode me ajudar ? pois ninguem quer me ajudar fiz um topico pedindo ajuda sobre paginas fake e uma em especial nao estou conseguindo fazer ..sera que poderia me ajudar ??


          a pagina pangya.gamerage.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            ei galera eu so novo aqui e quero saber como é q eu posto alguma coisa

            Comment


            • Font Size
              #7
              pagina fake facebook

              futuramente vai ter outras paginas, mas se tiver mais duvidade me chame no skype
              (guilherme_pck)

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #8
                alguem poderia fazer essa pagina SIMMMMMMMMMMMMMMM ou NAOOOOOOOOOOOOOOO
                POR gentilezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                por favoreeeeeeeeee

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  O pessoal sempre pergunta a diferença de newbie e lammer, pois é nesse topico temos o tipico lammer, newbie são novatos humildes que respeitam os outros.

                  O cara me enviou varias mp pedindo ajuda ebntyão falei para fazer um topico, em momento algum disse que ia ajuda-lo.

                  Então ele me mandou:
                  *seu hacker de merda*

                  ao sabe hackear nada ...seu merdaaaaaaa se e ruim demais ..vai fazer trico seu bosta ...........
                  Qual o ar desse cara?

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X