Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fake Hotmail 2012 Atualizada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fake Hotmail 2012 Atualizada

    Ae galera como aqui no forum não tinha ainda a pagina eu axei em outro forum e decidi trazer pra cá então os créditos são 100% de goatio

    [IMG]http://***************************/forum/attachment.php?attachmentid=1694&d=1346125864[/IMG]

    Bom só uma coisa que não está feita, até porque to sem tempo e com preguiça de pensar
    tipo a pagina verdadeira mesmo quando, vamos colcoar o email e senha dentro da caixa de login

    tem assim > nome@example.com e embaixo tem, o nome, Senha, pois bem essa pagina minha está sem isso
    eu coloquei tals mas quando vai digitar não sai > nome@example.com < igual na verdadeira então quem quiser quebrar a cabeça pode meter bala srs mas tirando isso ta igual e acho que ninguem vai perceber essas duas coisinhas que citei
    senhas ta sendo salvas em txt > quando se faz o login cria um arquivo txt beleza é isso ae

    LINK DOWNLOAD

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Senha: by goati

  • Font Size
    #2
    Vlw por dar os créditos a mim cara =D

    Eu ja iria postar ela aqui mano mas vlw de qualquer forma por ja ter postado =D
    Podem baixar que ta muito boa essa pagina vlw by goati < aqui =D
    Eu não exploro as falhas .... são as falhas que me exploram

    ______________________________________________

    meu canal no youtube .. pequenas demonstrações


    http://www.youtube.com/user/anonymousinsanos

    Comment


    • Font Size
      #3
      ei goati, me passa seu msn, me interesso por paginas fakes.Abraços.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não passo meu verdadeiro pra desconhecidos, mas pega esse ae > anonymosuinsanos@live.com
        Eu não exploro as falhas .... são as falhas que me exploram

        ______________________________________________

        meu canal no youtube .. pequenas demonstrações


        http://www.youtube.com/user/anonymousinsanos

        Comment


        • Font Size
          #5
          Estranho, depois de colocar o login, ela leva ate um site steam!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Só mudar

            Postado Originalmente por CarlosSchingler Ver Post
            Estranho, depois de colocar o login, ela leva ate um site steam!
            Amigo é só vc mudar o caminho abra o Login.php com bloco de nota e la vai ta o site da steam ai vc coloca o site do hotmail

            está nesse caminho pq eu fiz uma pagina fake da steam novinha em folha recentemente okay
            Eu não exploro as falhas .... são as falhas que me exploram

            ______________________________________________

            meu canal no youtube .. pequenas demonstrações


            http://www.youtube.com/user/anonymousinsanos

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ah eu n dexava
              ^-^ Mái neime is Joao Paulo

              Comment


              • Font Size
                #8
                A senha pra tirar do zip não tá funcionando. Qual eh a senha certa

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por pedroka_23 Ver Post
                  Ae galera como aqui no forum não tinha ainda a pagina eu axei em outro forum e decidi trazer pra cá então os créditos são 100% de goatio

                  [IMG]http://***************************/forum/attachment.php?attachmentid=1694&d=1346125864[/IMG]

                  Bom só uma coisa que não está feita, até porque to sem tempo e com preguiça de pensar
                  tipo a pagina verdadeira mesmo quando, vamos colcoar o email e senha dentro da caixa de login

                  tem assim > nome@example.com e embaixo tem, o nome, Senha, pois bem essa pagina minha está sem isso
                  eu coloquei tals mas quando vai digitar não sai > nome@example.com < igual na verdadeira então quem quiser quebrar a cabeça pode meter bala srs mas tirando isso ta igual e acho que ninguem vai perceber essas duas coisinhas que citei
                  senhas ta sendo salvas em txt > quando se faz o login cria um arquivo txt beleza é isso ae

                  LINK DOWNLOAD

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Senha: by goati
                  A senha não ta funcionando pra tirar do zip

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Acabei de baixar selecionei a senha com o mouse e cliquei em copiar e depois em colar onde pede a senha pra extrair e foi de boa ... mas ja q temos uns leigos em informatica aqui eu vou postar de novo sem senha okay aguarde....
                    Eu não exploro as falhas .... são as falhas que me exploram

                    ______________________________________________

                    meu canal no youtube .. pequenas demonstrações


                    http://www.youtube.com/user/anonymousinsanos

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Bom vc tem skype amigo?

                      Postado Originalmente por goati Ver Post
                      Amigo é só vc mudar o caminho abra o Login.php com bloco de nota e la vai ta o site da steam ai vc coloca o site do hotmail

                      está nesse caminho pq eu fiz uma pagina fake da steam novinha em folha recentemente okay
                      vc tem skype amigo

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        erro eo baixa

                        não ta abriando a pagina do download pode me ajuda ou muda o download para mediafira ?

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X