Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um host free com DNS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso de um host free com DNS

    Bom dia galera.


    Já virei a noite atras de algum hosts que oferece DNS free, mas eu não consegui, eu sei que algum de vocês conhece algum site que ofereça host html com suporte a DNS

    Na Boa, eu estou cansado de me cadastrar em sites de host e não conseguir nada, acredito eu que já me cadastrei em quase todos os site de host possível e até agora não consegui nada kkk

    Se não for pedir de mais, poderia fazer um mini tutorial explicando o que devo fazer, pois não sou um einstein da informatica


    Por favor, evitar postar essas listas de host free pq já estou com dor de cabeça de tanto ler e cadastrar em sites que não funciona

    Obrigadão

  • Font Size
    #2
    O 000webhost nunca me deixou na mão, tendo suporte a DNS.
    Você pode, por exemplo, comprar um domínio, ou obter um no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e usar no 000webhost, configurando DNS certinho.
    Lembrando que demora cerca de 24 a 48 horas para seu domínio começar a funcionar.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
      O 000webhost nunca me deixou na mão, tendo suporte a DNS.
      Você pode, por exemplo, comprar um domínio, ou obter um no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e usar no 000webhost, configurando DNS certinho.
      Lembrando que demora cerca de 24 a 48 horas para seu domínio começar a funcionar.

      Desculpe minha ignorância no assunto, mas entendo por DNS um conjunto de quatro grupo de dois ou três caracteres (ex: 200.194.23.203) que ao ser digitado no navegador é automaticamente redirecionado para o site no qual ele esta sendo representado.

      exemplo o dns do google é 74.125.234.191.


      Eu havia usado o 000Webhost com o co.cc, o co.cc ele fornece um DNS para sua pagina, mas ao justar co.cc com o 000webhost o DNS passa a não funcionar mais, já que 000webhost não da supporte para dns, até da mas é pago o serviço.

      O que eu queria era, um site de host que da supporte a DNS ( os caracteres) free.

      Desculpa se falei abobrinha ^^

      Comment

      X
      Working...
      X