Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso Que me ajudem com uma Pagina fake.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso Que me ajudem com uma Pagina fake.

    Boa noite Galera


    Preciso muito de ajuda para criar uma pagina fake, mas não é simplesmente copiar o codigo fonte e colar em um bloco de nota e salvar .html.
    A pagina que eu quero a fake, tem em sua maior parte imagens em flash, e algumas atualização que precisa ser mudada na face assim que for mudada na original.

    Vou fazer um "passo a passo" de como gostaria que fosse.

    .-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.


    O site que eu gostaria de uma fake é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    1º Na pagina no lado superior esquerdo tem um mini calendário, a pagina fake de estar sempre "em dia" assim que for passando os dias, é claro que não pode ficar parado no dia 25 como fica em todas as vezes que tento fazer a fake desse site ^^



    2ºNa parte central superior, existe que acredito eu ser um Frame que toda a semana eles colocam um evento novo, acredito que seja simples o codigo fonte desse frame, o que vem acontecendo comigo e com minhas tentativas dessa pagina fake é que sempre que eles atualiza esse frame, minha "FAKE" não atualiza, e fica muito facil de reconhecer a fake.
    Eu queria muito que esse frame atualizasse tambem.


    3º Na parte superior direita, existe um mini relogio digital, marcando a data o mês e o ano com os segundos correndo.
    Os segundos correndo e as horas funcionaram perfeitamente em minha fake, o problema foi o dia e o mês, que ficaram sempre parados, kkk
    todo os dias era dia 25 na minha pagina fake.


    4º Na parte cental da pagina, existe um outro frame, que são os anúncios e noticias que são postados no site pelo o GM.


    Seria de extrema importancia a 2º e a 4º, acredito que para quem conhece um pouco da programação em html é bem fácil fazer isso ^^


    Por favor galera ajudem preciso muito dessa fake.

  • Font Size
    #2
    Ninguem??? =c

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara sou novo nisso irei ver o que posso fazer, mas creio que vc pode pegar os códigos separados de cada 1 desses flash, estarei dando uma olhada no site e ver o que consigo arrancar de la em breve editarei aqui e postarei o q conseguir

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por bruroc Ver Post
        Cara sou novo nisso irei ver o que posso fazer, mas creio que vc pode pegar os códigos separados de cada 1 desses flash, estarei dando uma olhada no site e ver o que consigo arrancar de la em breve editarei aqui e postarei o q conseguir
        Obrigado mesmo, estarei aguardando seu post

        Comment


        • Font Size
          #5
          ainda nada?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Cara, você pode tentar usar uns programas como o HTTRack ou o Super Phisher. Pode também fazer manualmente, pegando cada código separado, ou criando iframes pra cada item citado.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por SheldonCooper Ver Post
              Cara, você pode tentar usar uns programas como o HTTRack ou o Super Phisher. Pode também fazer manualmente, pegando cada código separado, ou criando iframes pra cada item citado.
              queria muito saber fazer isso, código por código mas não é tão simples como parece, por isso recorri para o GH.

              Por favor, me ajudem ai

              Comment

              X
              Working...
              X