Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tem como eu invadir uma contar online por alguns minutos e roubar tudo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida tem como eu invadir uma contar online por alguns minutos e roubar tudo?

    bom e pq, eu jogo um game chamado Mu away e os caras la ja me hackearam um monte de vzs eu ja fiquei puto com isso, por isso que aprender a hackear tambem, e tipo assim o hacker deles: no dia meu pc desligo 2 vzs desligo com minha acc aberta la, dae quando eu consiguir ligar ele ja tiam me hackeado levaram tudo :S, por isso conto com a ajuda de vcs pra me encinarem pq eu nao posso ficar de maos fazias, eu vo la e deposito e ele me roubam nao e justo, quem puder ajudar AGRADEÇO desde ja =]

  • Font Size
    #2
    Como você tem certeza que foi hack, pode ter sido através de keylogger ou pagina falsa mesmo, pois eles estão com seus dados, quando jogava ragnarok em 2007 eu e um amigos levávamos em media 10 minutos, 1 minuto para cada personagem.

    No mais fala com o ADM para ver se resolve
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara, se isso é o q Slevin falou ou então colocaram um Trojan no seu PC, oq vc baixou antes disso começar?
      Dica: passe o AV no seu PC completamente, ou então pegue o site q tá no patch do jogo e anote, vá em alguma lan house e logue na sua acc pelo site q vc anotou, mude a senha para uma bem difícil, anote ela tbm para ñ se esquecer depois, e fike feliz!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara é simples nao ser hackeado,formate o teu pc,evite logar em sites errados (tem como você descobrir sim),ponha um anti virus,(avira ou kaspersky) e pronto.,tudo que você abaixar analise no netstsat :P ou no folder-x

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seu computador esta com K.L. concerteza!
          maioria dos roubos la e assim!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olha,
            Você tentou usar hacks ou páginas de gerenciadores de itens ( que é uma farsa ).
            Se não, foi por alguma interação por meio de chat, guild, mp.
            Ou por meio do site do MuAwaY mesmo.
            Olha,
            Tenho um tutorial aqui, se você quiser me envia uma MP solicitando.
            O tutorial fala sobre como achar os rastros de uma invasão, hora por meio do que e até o IP do pc do individuo.

            Comment

            X
            Working...
            X