Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia TERRA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Engenharia TERRA

    Bom dia a todos do Forum.

    bem, venho aqui para fazer um pedido simples, pois já procurei e nao encontrei.
    eu preciso descobrir a senha de um email xxxxxxxxxx@terra.com.br e pra isso pensei em fazer um email fake do terra para pegar os dados dessa pessoa...

    mas pra isso eu preciso saber como é a cara de um email terra, para assim eu realizar a contruçao de um email FAKE.
    alguem poderia me ajudar com isso?
    ou até mesmo descobrir a senha de outra forma?

    desde já agradeço pela ajuda.

  • Font Size
    #2
    poxa ninguempode me ajuda com alguma engenharia TERRA?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se acha que tem gente que cai nessa? O terra tem um banco de dados com as senhas dos outros .. eles n iam mandar um email pedindo senha .. n vai da certo, mas sempre tem alguem que caia .. mas seilar
      "Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário"
      Steve Jobs.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Cнєєρ Ver Post
        Se acha que tem gente que cai nessa? O terra tem um banco de dados com as senhas dos outros .. eles n iam mandar um email pedindo senha .. n vai da certo, mas sempre tem alguem que caia .. mas seilar
        amigo se o cara já caiu na minha fake do mercadolivre, foca facil de fazer ele cair no TERRA.
        alguem poderia me ajudar com algum email do TERRA ai pra eu tirar uma base?

        ou alguem consegue arrumar a senha desse carinha?

        ou vou ter que mandar uma KL?

        desde já agradeço

        Comment

        X
        Working...
        X