Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda pagina fake pangya ntreev

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda pagina fake pangya ntreev

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... . ajuda ia a fazer esse site


    msn: mp_maah@live.com


    por favor alguem ai da uma mao ai fazendo um favor

  • Font Size
    #2
    Hey man, this category is for people who speak English and has content in english. Okay?

    Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
    (Raul Seixas)

    Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, o tópico está completamente fora da área correta, mas aí vai um tutorial:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        a tudo bem sera que poderia me ajudar cim uma coisa totalmente diferente de que vc faz ...um site fake to tentando criar mas nao to conseguindo so ta dando pau nem hospedar hospeda mudou tudo o sistema meu amigo sera que poderia me ajudar .... o site e esse aki um site de golfe a pagina dele ....

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ai men msn e brenno238@hotmail.com

        pagina original pangya.gamerage.com



        nem com tutorial consegui fazer devo ser muito burro so pode pois nao consigo nem com reza brava poderia fazer pra mim por favor pra cair umas continha do jogo pleaseeeeeeeeeeeee me ajuda ai meu camarada se puder .... pois so muito burro pra fazerrr seriaaooooooooooooo

        Comment

        X
        Working...
        X