Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

finalização do site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida finalização do site

    ae galera consegui hospedar essa pag. dps de mts sites ..
    porem so as PHP. as "imagens" e a "css" adc com o"filezilla"
    tirei um print do que eu to fazendo
    se puder me corrigir aonde eu estiver errando
    pois ja to a uns 3 dias direto tentando upar e colocar pra "funcionar" a pag. hoje que eu consigui achar um site para upar ela, porem agora me perdi nessa parte.
    e outra coisa quando abro envio.php direto ali do site "my3gb"
    aparece pra mim coloca um cpf, mais nao aparece nada ;s


    e minha ultima duvida é , como eu faço o link que redereciona a pagina.
    ex. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    pra mandar por email.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    PR0H4CKER2012 nesse link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem as mais atualizadas paginas fakes é muito fácil de usar vc pode dar o download do programa FileZilla e depois so é pegas os arquivos da pagina fake q vc baixou segurar e puxar para a sua conta ftp logada no filezilla

    imagem:[IMG]ftp://ueuo.com/images/filezilla.png[/IMG]

    Comment


    • Font Size
      #3
      Óh cara, tbm seria bem melhor se vx estudasse um pouco de PHP e Defacer. Pq com um pouco de conhecimento em PHP, se vx pegar alguma página com CX2 vx poderá editá-la, e tbm vx pega alguma página que as INFO caiam em algum arquivo TXT vx poderá editar pra cair no seu e-mail.
      De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet?

      Comment

      X
      Working...
      X