Eu tenho visto que alguns de vocês assim como eu tava com problemas em achar sites para hospedar suas páginas fakes, já que alguns posts aki são muito antigos "[2009,2010,2011]" e alguns sites que foram citados não estão pegando mais, por isso segue abaixo os links de alguns sites de hospedagem grátis 100% garantidos:
Sites:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...----> esse da certo, mas apenas uma vez isso por detectar o phishing
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...-----> 100% garantido o melhor
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...-----> 100% garantido tbm
É isso ae galera quem gostou da um obrigado ae, custa nada.
Informações :karalho1994@hotmail.com
Sites:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...----> esse da certo, mas apenas uma vez isso por detectar o phishing
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...-----> 100% garantido o melhor
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...-----> 100% garantido tbm
É isso ae galera quem gostou da um obrigado ae, custa nada.
Informações :karalho1994@hotmail.com
Comment