Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre Firefox/Chrome e detecção de phishing

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Sobre Firefox/Chrome e detecção de phishing

    Olá este é meu primeiro post, veio lendo/estudando muito sobre páginas fake e defacer. Primeiramente gostaria de agradecer pelo ótimo conteudo do forum, e pela galera que sempre ta disposta a ajudar a gnte q ta comecando (;

    Minha duvida é:
    Existe algum meio de evitar que o Chrome e o firefox avisem que a página é falsa?
    Já procurei muito e até achei soluções porém nenhuma delas adiantou.
    Já encriptei o código da página ;
    Já refiz o código mudando tudoque se referisse ao site original, tirando o texto é claro oiesajeoisjioe
    Já utilizei váaaaaarios hosts diferentes
    Ela sempre é identificada logo após o começo do envio de emails, demora umas 2, 3 horas e ela ja fica como phishing.

    Bom é isso, obrigado

  • Font Size
    #2
    isso meio dificio mano de boa, tentei muitas maneira tbm nem uma deu certo mais quem saber da uma dica ae seria muito bom hehehe

    Comment


    • Font Size
      #3
      achei o assunto interessante e é uma duvida minha tambem, se alguem sabe alguma dica por favor.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cryptografica o Script em Base 94 e tenta achar as Strings sertas que esta sendo detectada =/

        Comment


        • Font Size
          #5
          varia muito no que se esta enviano amigo eu mesmo quando fasso spam eu redireciono quando cai mudo nome das pastas e assim vai (uso php que redireciona ai quando cai se muda dentro do php os nomes e nao altera em nd quando torna a cair muda dinovo e vamos seguindo ....

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não existe nenhum modo de evitar que as suas fakes sejam marcadas como phishing. A criptografia de strings, importação de libs externas, ou conteúdo dinâmico não solucionam o problema. O que faz a sua página ser considerada maliciosa é principalmente é o relato de tentativa de phishing, a menos que o script seja proativo, como os autoinfects.

            Se vocẽ quer que a sua fake não caia, a hospede em mais de um servidor (ou sob entidades dns diferentes) e use um sistema de redirecionamento ao invés do acesso direto. Isso não vai evitar que as fakes de sejam sinalizadas, mas vai evitar que o usuário receba a mensagem de tentativa de phishing do navegador.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Aqui na minha engenharia eu uso um link que o cara entra e é redirecionado para outro, demora muito para cair e quando cai, é so mudar o endereço da fake.

              Comment

              X
              Working...
              X