Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hospedando Fake no Just Free

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    valeu ai cara..

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por douglage Ver Post
      é o mesmo que o 110mb??? Tipo, eu uso o 110Mb e funciona que é uma beleza.. mas assim, depende do fake... ! Eu tenho uma do Orkut hospedada lá a tempos, digo a mais de meses e nunca me deu problema, só altero ela quand o Orkut muda a interface inicial e talz...

      Agora facebook não dura 3min cara, é impressionante.. nunca testei Twitter.. agora Orkut podem ir com fé que o pessoal nem tchum para a página.. eu esqueço que a minah esta lá.

      Eu nunca teste este Just Free.. vou tentar porque o endereço 110mb esta manjado para quem eu quero enviar lol ! a interface é identica do 110mb..... valeu, a que eu vou por certamente não vai deletar pq eu to querendo um fake para a página da minah facul então o pessoal duvido muito que vai identificar.

      alias, pequena dica... se o Facebook ou estas páginas de relacionamento o pessoal deletar tentem com outros, quase nunca um server vai deletar a fake de uma faculdae, de um forum ou de coisas do gênero e a chacne da pessoa usar a mesma senah é sempre grande =d
      se sua fake está super completa com um php que faz enviar todas as senhas para tal lugar, é claro que iremos precisar de um server gratuito que permita o uso do php, caso contrario um simples server com uso de html apenas, ja basta

      Comment


      • Font Size
        #18
        Afz, o site sumiu -.-'

        Comment


        • Font Size
          #19
          Belo tutorial, mais antes Just Free estava totalmente vulnerável, podendo assim invadir accounts de usuários e pegando dados de seus sites...

          Comment

          X
          Working...
          X