Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hospedando Fake no Just Free

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Hospedando Fake no Just Free

    Bem o JustFree não tem propaganda e é um host bom...

    Nesse tutorial eu ensino a Hospedar sua fake la.

    Va ao site do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apos isso logue-se no site.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Após logar-se no site aparecera uma mensagem dizendo que você foi bem logado e esta sendo redirecionado algo do tipo.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Bem agora como mostra a imagem:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    1-O numero 1 é seu dominio pra você manda pra seus 'amigos' se loga
    2-Para poder hospedar a pagina clique em FileManager como aponta a seta numero 2

    Agora clique em Upload Files
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Quando você clica em Upload Files aparece a seguinte imagem:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Para enviar o arquivo da sua fake clique em Arquivo e para hospedar clique em Upload.

    Bem depois de hospedado o arquivo clique em cima dele e abrira seu site.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    1-Nessa opção você pode excluir o file.

    2-Nessa opção você pode renomear o file.

    3-Nessa opção você pode fazer o download do file.

    Bem galera é isso aew...

    Qualquer duvida é só posta aew.

    Creditos: Gafanhoto , -iT@uTeC-



  • Font Size
    #2
    valeu belo tuto
    aki deu direitinho



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Só que eu nao consigo hospedar minhas pag fake por mais de um dia, ele é excluida sozinha
      abraços:confused:

      Comment


      • Font Size
        #4
        como q eu pego esses fakes
        ???????

        Comment


        • Font Size
          #5
          o justfree é um otimo site pra hospedar o fods é que é invadido facim

          Comment


          • Font Size
            #6
            onde faço o downloiad de uma pagina fake com os seguitnes itens index, envia.php, senhas.php? pliixxx ajujda!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Como pegar senhas pela pagina fake?

              Comment


              • Font Size
                #8
                pow.. Será que é so eu que toma Ban por Hospedar minha fake ??? não dura nem 3h no justfree.. e nem em outros.. alguem me da uma dica??ABRAÇO

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  é o mesmo que o 110mb??? Tipo, eu uso o 110Mb e funciona que é uma beleza.. mas assim, depende do fake... ! Eu tenho uma do Orkut hospedada lá a tempos, digo a mais de meses e nunca me deu problema, só altero ela quand o Orkut muda a interface inicial e talz...

                  Agora facebook não dura 3min cara, é impressionante.. nunca testei Twitter.. agora Orkut podem ir com fé que o pessoal nem tchum para a página.. eu esqueço que a minah esta lá.

                  Eu nunca teste este Just Free.. vou tentar porque o endereço 110mb esta manjado para quem eu quero enviar lol ! a interface é identica do 110mb..... valeu, a que eu vou por certamente não vai deletar pq eu to querendo um fake para a página da minah facul então o pessoal duvido muito que vai identificar.

                  alias, pequena dica... se o Facebook ou estas páginas de relacionamento o pessoal deletar tentem com outros, quase nunca um server vai deletar a fake de uma faculdae, de um forum ou de coisas do gênero e a chacne da pessoa usar a mesma senah é sempre grande =d

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por douglage Ver Post
                    é o mesmo que o 110mb??? Tipo, eu uso o 110Mb e funciona que é uma beleza.. mas assim, depende do fake... ! Eu tenho uma do Orkut hospedada lá a tempos, digo a mais de meses e nunca me deu problema, só altero ela quand o Orkut muda a interface inicial e talz...
                    Opps malz, não sei onde estar o botão edit nos post. Mas enfim, acabei de testar o JustFree.. até achei mais rápido que o 110Mb e a página esta funcionando legal, não sei quanto tempo vai ficar up, mas até agora tá tranquilo. Também, como eu ja´falei, eu acho melhor pq o endereço não dá tanta bandeira, tipo 110MB é um núemro no meio das letras e talz huahuahuah o cara saca, e sem contar que já tem muito email manjando o 110mb... enfim, recomendado até o momento o host.

                    Obrigado por compartilhar.....

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Infelizmente parece que esse site saiu do ar.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        aff o just free n pega aki em casa pode da uma soluçao pessoal ! da erro q n existe o site ! o q eu faço

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          eii, justfree está fora do ar, você sabe de algum outro host?
                          se souber, teria geito de fazer um tutorial igual a este?
                          vlw vlw deiiz de já (;

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            eii, justfree está fora do ar, você sabe de algum outro host?
                            se souber, teria geito de fazer um tutorial igual a este?
                            vlw vlw deiiz de já (;

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Ta Fora do Ar a Muiiito tempo. Asho que Já Não existe Mais =/

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X