Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido Urgente] PaginaFake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Pedido Urgente] PaginaFake

    Oii Alguem poderia fazer um site fake pra mim urgente ? porfavor Agradeço desde já


    Pagina fake do : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Seria interessante você mesmo aprender e criar sua própria fake-page.
    Provavelmente nínguem irá lhe ajudar devido ao baixo número de posts, e de se tratar de um trabalho relativamente fácil.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Athus Ver Post
      Seria interessante você mesmo aprender e criar sua própria fake-page.
      Provavelmente nínguem irá lhe ajudar devido ao baixo número de posts, e de se tratar de um trabalho relativamente fácil.
      Vou proucurar aqui um video qe achei.. só qe como minha internet é lenta ai não vi o video , ainda vi os comentarios falando qe não estavam intendendo mais vou dá uma olhada nele vê se eo aprendo ai seria bom tbm qe eo não precisaria estar contando com os outros

      Eo vou tentando aqui.. Mas alguem expert em site qe ja sabe fazer de boa porfavor faça ai pra mim , Obrigada !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Abre o site que você quer, veja o código fonte, copie ele e cole num arquivo e salve-o. Depois procure o formulário onde é requisitado o nome de usuário e senha para login.

        Nesse site é : index.php?page=login, você deve trocar esse trecho "index.php?page=login" por um endereço de um arquivo PHP (por exemplo, login.php) para capturar os dados e depois ai é com você se quer gravar num arquivo de texto ou enviar por e-mail.

        Aqui no fórum tem tutoriais para criar páginas fakes, é praticamente a mesma coisa, a parte mais "difícil" é no php que pega os dados, pode ser até o mesmo, mas acho que inicialmente fica complicado fazer isso.
        Assinatura

        Comment


        • Font Size
          #5
          como cria então? ensinae pra mim, por favor? quero criar uma fake-page pra jogo perfect world leepang, ajduae a criar?

          ensina eu a criar uma fake-page ae para jogos?

          Comment


          • Font Size
            #6
            preciso de uma fake da pagina do login da tam
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment

            X
            Working...
            X