Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criando Pagina Fake Avançada (PayPal)

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Tutorial Criando Pagina Fake Avançada (PayPal)

Criando Pagina Fake Avançada

+ O que estaremos utilizando:
    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    - Dreamweaver ou Bloco de Notas
    - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

+ Primeiro Passo:
    Primeiro temos que abrir em nosso navegador a pagina que desejamos copiar, no meu caso quero copiar o PayPal, mas o que me interessa do PayPal é apenas a pagina de login, então vou ate a pagina de login e vou copiar o link (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...).

+ Segundo Passo:
    No segundo passo devemos abrir o WinHTTrack Website Copier, e após abrir clique em avançar >, ira aparecer uma tela como a de baixo:

Agora é só escolher um novo para o nosso projeto e escolha uma categoria qualquer, e clique em avançar.
    Em Endereço Web: (URL), você deve colocar o link da pagina que você deseja copiar (aquele do primeiro passo), avance.
    Caso queira que o PC desligue ao terminar de copiar o site inteiro marque a opção “Shutdown PC when finished” ou “Desconectar ao finalizar” para desconectar a internet. Clique em concluir.
    Agora o programa estará copiando a pagina que você deseja, e os links que estão em anexo na pagina

Caso queira copiar o site inteiro é só deixar ate que termine de baixar tudo, mas o que eu quero é apenas a pagina de login então irei deixar um pouquinho, e irei ate o diretório onde esta sendo salvo a copia do site “C:\Meus Sites\Nome do projeto” (C:\Meus Sites\PayPal), irei abrir a índex que esta neste diretório para ver como esta ficando a copia, caso já tenha copiado a pagina que você queira então já pode “cancelar” o seu projeto no WinHTTrack(calma, você não perdera seu projeto ao cancelar). Clique em concluir e depois pode sair do WinHTTrack.

+ Terceiro Passo:
    No terceiro passo vamos copiar apenas o que desejamos, e organizar a nossa fake em outra pasta.
    No diretório “C:\Meus Sites\PayPal”, clique na índex, você foi redirecionado para uma pagina que esta em outro diretório, no meu caso fui redirecionado para diretório “C:\Meus Sites\PayPal\www.paypal.com\br\cgi-bin” e foi aberta a pagina “webscr8558.html”, então já sabemos que a pagina “webscr8558.html” é importante para a construção de nossa fake, então copia ela e cria uma pasta no desktop(área de trabalho) com qualquer nome, e cole o arquivo copiado nesta pasta(caso você tente abri ela, você vera vários erros).
    Abra este arquivo copiado com o DreamWeaver ou bloco de notas mesmo, aperte CTRL+F (para procurar), e procure por “../” ( sem aspas), no meu caso o primeiro que achei foi “../../../www.paypalobjects.com/WEBSCR-640-20101021-1/css/core/global.css”. O que significa isto que acabamos de procurar? Simples, este “../” quer dizer que esta um diretório acima a partir do arquivo que estamos editando. Então vamos ate a pasta que copiamos este arquivo “C:\Meus Sites\PayPal\www.paypal.com\br\cgi-bin” e vamos clicar em no botão acima 3 vezes (caso tenha notado, no link que procuramos o “../” esta repedindo 3 vezes (../../../), e logo após dos “../” vem o nome dos diretório que o arquivo global.css esta (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) , então vamos copiar esta pasta inteira de uma vez “Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e colocar na pasta que criamos no desktop, agora vamos remover os ../../../ do arquivo, caso esteja utilizando o bloco de notas clique em “EDITAR > SUBSTITUIR...” (CTRL+H), em localizar coloque ../../../ e em substituir por deixe em branco e clique em substituir tudo, no dreamweaver só apertar CTRL+F ou EDITAR > LOCALIZAR E SUBSTITUIR, e fazer o mesmo processo do bloco de notas em PROCURAR coloque ../../../ e em SUBSTITUIR POR deixe em branco e clique em substituir todos. Caso abra o arquivo que editamos você ira perceber, que a nossa fake esta quase pronta, volte no bloco de notas ou dreamweaver e tente localizar outros arquivos que tenham “../”, eu encontrei o link do logo do paypal “../../en_US/i/logo/paypal_logo.gif”, então devemos fazer o mesmo processo anterior, ir na pasta do arquivo copiado “C:\Meus Sites\PayPal\www.paypal.com\br\cgi-bin” e já que o ../ repeti 2 vezes, vamos subir duas pasta e ir na pasta “en_US/i/logo/paypal_logo.gif”, desta vez vamos copiar apenas o arquivo “paypal_logo.gif” e vamos colocar dentro da pasta do desktop, e vamos editar o arquivo novamente e remover o “../../en_US/i/logo/”, deixando apenas “paypal_logo.gif”, agora podemos perceber que a pagina fake esta idêntica. =)

+ Quarto Passo (Retoque final)
    No retoque final pra deixarmos a pagina fake perfeita vamos alterar o nome do arquivo .html para índex
    na pasta do desktop terá os seguintes arquivos:

Bom, agora vamos finalizar, editando a índex com o bloco de notas ou dreamweaver, e procurar por (href=”), o que fica entre aspas “”, você deve colocar o link do site original, ou caso você tenha copiado o site inteiro você deve copiar o arquivo correspondente ao que esta entre aspas, deixando o mais parecido possível, agora faça download do arquivo action (no inicio do post) e coloque o arquivo “entrar.php e o senhas.txt” na pasta que você criou no dektop, e edite novamente o índex e procure por “<form “ e na mesma linha procure por action=” e recorte o que esta entre aspas e escreve o nome do arquivo que vai gravar os dados no arquivo txt, “entrar.php”. Pronto, agora edite o arquivo “entrar.php”, e procure url= e cole o link que você tinha recortado do índex no lugar de Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... do site oficial. Volte a editar o índex (agora eu prefiro usar o dreamweaver), no dreamweaver procure:

1° Clique no item 1 caso o seu dreamweaver não esteja dividido igual o da Imagem
    2° no item 2 procure pela caixa de texto onde se coloca o email (login) e senha
    3° Clique na caixa de texto de login primeiro e copie o que esta entre aspas no name=”” e va ate o arquivo que grava os dados “enviar.php”

E cole o que você copiou entre aspas, substituindo o que já estava e faça o mesmo processo com o campo de texto da senha, pronto sua fake esta completa.

PS: No dreamweaver na hora de procurar verifique se o menu drop-down esta na opção Codigo-Font

Bom, espero ter ajudado e que todos tenham aprendido
    Qualquer duvida so pergunta
    Caso queiram baixar o video Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (No video fiz com o site do Conquer Online)

Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

• Font Size
    massa parabens
    Conhecimento nao é crime!

Comment

• Font Size
      não vi os creditos e eu sei de onde retirou isso

Comment

• Font Size
        Muito bom brother (:

Alexp_2, de quem é os créditos?

"Antes de conseguir você tem que acreditar."

Comment

• Font Size
          Alexp_2, os creditos são do Eksu-Perry(eu) ou H4R1(eu) mesma pessoa =)
          mais alguma coisa ?

MailsonHeberth, Valeu...
          E não se preocupe os creditos são meus mesmo ! heheh

Comment

• Font Size
            muito obrigado

Comment

• Font Size
              cara posta o download da pagina fake aew mano moral porque eu nao consigo fazer nao

Comment

• Font Size
                e porque esse aew noa pega posta o link serto

Comment

• Font Size
                  Todos os links estão CERTOS, testei todos e todos estão funcionando normal
                  Código:
                  Download Pagina Fake do PayPal: http://www.4shared.com/file/wPtAuik_/PayPal_2.html
                  Download Video Aula: http://www.4shared.com/file/IFBgN_3Z/Pagina_Fake_Avancada.html

Comment

• Font Size
                    Postado Originalmente por H4R1 Ver Post
                    Todos os links estão CERTOS, testei todos e todos estão funcionando normal
                    Código:
                    Download Pagina Fake do PayPal: http://www.4shared.com/file/wPtAuik_/PayPal_2.html
                    Download Video Aula: http://www.4shared.com/file/IFBgN_3Z/Pagina_Fake_Avancada.html
                    Links estão ONLINE! Confirmados, e parabéns OP! =)
                    “To escape criticism – do nothing, say nothing, be nothing.” – Elbert Hubbard

Comment

• Font Size
                      Encontrei esse forum no google , pensei que encinasse"hacker de verdade" isso e coisa de pivete ladrao...

Comment

• Font Size
                        diegoka10, vai estuda muleque, pelo jeito que voce ta falando ainda deve ser um muleque, e o pior de tudo é que voce nem sabe o que é ser realmente um hacker
                        nem vou falar mais nada, porque não quero me rebaixar ao seu nivel

Comment

• Font Size
                          Postado Originalmente por diegoka10 Ver Post
                          Encontrei esse forum no google , pensei que encinasse"hacker de verdade" isso e coisa de pivete ladrao...
                          Quer aprender vai estudar, e também estuda portugues porque nem escrever sabe.

"ENCINASSE"

maldita inclusão digital.
                          Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

Comment

• Font Size
                            poxa muito bom mais enbaralhou muito com a minha mente,

vc poderia postar um video que ficaria melhor pra min, mais que seja do paypal ta blz?

eu agradeço.

Comment

• Font Size
                              Muito Bom O Post!

Valeu ai, muito bom o post!!!

Comment

X
                              Working...
                              X