Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar "cadastros" para pegar senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Criar "cadastros" para pegar senha

    Pessoal sou novo aqui e vi que muita gente usa Fake Page para descobrir senhas, é certamtene o método mais simples e rápido, mas se a pessoa for meio esperta ela não pega.. então, aqui vai uma dica que funciona comigo.

    Dá um pouco mais de trabalho mas funciona bem, a idéia é suar o mesmo mecanismo de uma Page Fake porém com uma página criada por você...

    Por exemplo, eu estava querendo a senha de uma garota, tentei com duas fakes do Orkut ela caiu mas imediatamente após ela alterou a senha (ou a infeliz conseguiu digitar errado) e ai depois disto ela ficou esperta e nada mais.. então, mudei a tática. Esperei um mês para não ficar tão em cima e bingo.

    Primeiro, peguei algo que ela gostava muito : Festas... uma casa noturna que é fã : Pacha, ai fui ao site da Pacha e copiei o HTML, exatamente como todos fazem com Fake Page mas criei uma nova página simulando a original, nesta página tinah a opção de Cadastro para ganhar VIP' s para uma festa de aniversário (o aniversário dela esta chegando) pronto.. ai é só criar um form bem pequeno de digite seu nome, um email válido, uma senha e já era.. cadastro feito, a diferença é que tu recebe a senha...

    O interessante é que a pessoa não fica encucada com isto, por exemplo, qnd tu envia um fake do orkut se o cara for esperto ele vai ver que aquele link não adicionou ninguém no perfil dele e ai pode descobrir tudo, ou que a mensagem que vc dizia no fake para ele ler nunca chegou.. no caso de se criar uma página como falei acima o cadastro é feito e ela nunca vai receber os vips, azar dela oras.. nunca foi sorteada ^^.. apenas isto =d de quebra ainda no email escreva "envie isto para suas amigas" e pronto..

    Aliás, no email, simulei um da Pacha dizendo que poderia se cadsatrar e talz.. a úncia forma de se descobir era obviamente olhando o endereço (ai sempre tem como né) ou se olhasse o site oficial da casa e iria ver que o link para se cadastrar não existe, por isto no email eu fui claro dizendo que era um link promocional fora do site =d pronto..

    Só uam coisa, contando que ela vai digitar a mesma senha de suas contas de mail e derviados, ai é sorte, como a pessoa é pega no susto para se cadastrar provavelmtne usará a mesma (até agora todos usaram)

    Não vou mostrar a page pq pelo que vi existe toneladas de tutos aqui ensinando com criar um fake, no caso acima a úncia coisa é que vc cria o form e no action dele mete o teu script Php padrão prontinho...

    falow

  • Font Size
    #2
    bom manow..parabens pela sua engenharia social....
    so que tem alguns defeitos....
    1° nem td mundo , ou seja os espertos de plantao..colocam sua senhas tds iguais
    2°era mais facil...vc colocar um link na paginha pacha dizendo "entre em nossa comunidade para
    participar do sorteio..." ai vc redericionava para a pagina fake e dps para a comu se existir ou intao para o propio perfil dela...

    outras sugestoes...mais gostei da tatica vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por M1K3 Ver Post
      bom manow..parabens pela sua engenharia social....
      so que tem alguns defeitos....
      1° nem td mundo , ou seja os espertos de plantao..colocam sua senhas tds iguais
      2°era mais facil...vc colocar um link na paginha pacha dizendo "entre em nossa comunidade para
      participar do sorteio..." ai vc redericionava para a pagina fake e dps para a comu se existir ou intao para o propio perfil dela...

      outras sugestoes...mais gostei da tatica vlw
      Eng. social rox =d

      mas então, esta idéia sua seria a ideal e eu cheguei a pensar nisto, o problema foi que eu não quis arriscar, ela deve estar bem esperta em relação ao endereço do Orkut e como as outras duas já falharam preferi contar com a sorte. Mas sim, uma tentativa de cativar a entrar na comunidade seria o ideial.

      Aliás, isto é um saco em relação ao enviar fakes do orkut por email, muitas pessoas bloqueiam o orkut de enviar um email a cada pessoa que o adiciona, logo, ao receber um email deste na hr já se sabe que só pode ser fake =d

      Por falar em eng. social eu vou procurar algum tópico sobre isto, pq eu não consegui bolar até hoje alguma para por exemplo fazer a pessoa cair no hotmail / gmail ou algo.. tu envia um email dizenjdo "ae.. clique aqui para reconfigurar sua senha do hotmail" ai o cara dentro do hotmail abre uma página fake do hotmail pedindo senha. Meu, o cara tem que ser muito burro para cair nisto =d !!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom Tutorial cara
        valeu

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom Tutorial cara
          valeu

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boaaaa...
            ES
            sigpic
            YOU ARE ANONYMOUS?

            Comment


            • Font Size
              #7
              bom tutorial valeu ae

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito bom cara, obrigado por este tutorial...
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Se voces precisarem de CC BR ou Inter... KL pra vender... Eu tenho...

                  So me add no msn...

                  MSN: cards.inffects@hotmail.com


                  Abraços.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X