Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda numa pagina fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ajuda numa pagina fake

    Queria saber se alguém pode me ajudar a fazer uma pagina fake desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    eu faço tudo, pego o codigo fonte, faço upload do envia.php.. e td.. só q qdo eu acesso minha pagina fake nao aparece nenhuma imagem.. nem o plano de fundo.. os "videos" nem "screenshot".

    Se alguém puder ajudar, vlw

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Lukaas Ver Post
    Queria saber se alguém pode me ajudar a fazer uma pagina fake desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    eu faço tudo, pego o codigo fonte, faço upload do envia.php.. e td.. só q qdo eu acesso minha pagina fake nao aparece nenhuma imagem.. nem o plano de fundo.. os "videos" nem "screenshot".

    Se alguém puder ajudar, vlw
    o site eh Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      eu posso te ajudar, manda seu msn para podermos conversar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        preciso de ajuda, urgente, preciso da senha de 2 enderecos de hotmail, estou tentando criar minha fake mas tenho dificuldades, mas queria saber se algum Hacker mano amigo pode me ajudar, se alguem se disponibilizar a descobrir 2 senhas de hotmail ficaria muito agradecido é urgente...irá me salvar.

        conto coom a coloaboracao de alguem
        urgente

        CASO QUEIRA ME AJUDAR FALO POR MSG PRIVADA ENVIO OS 2 EMAILS.
        obg
        um abraco
        Spiderman

        Comment

        X
        Working...
        X